Na noite da última sexta-feira (03), uma mulher foi socorrida por vizinhos após ser agredida pelo ex-companheiro, em frente de seus filhos, quando chegava em sua residência no bairro Laranjeiras, na cidade Serra.
A vítima de agressão foi uma mulher de 32 anos que foi casada com o agressor durante 6 anos. Segundo a vítima, com o tempo o companheiro ficou agressivo, tornando a convivência do casal impossível, o que acarretou o término do relacionamento.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ainda de acordo com a vítima, o seu ex-companheiro não aceita o término do relacionamento e constantemente a ameaça. Desta vez as ameaças se concretizaram, quando a mulher chegava em sua casa ela foi surpreendida quando estava abrindo o portão.
O crime teria acontecido quando a vítima estava chegando em casa, enquanto abria o portão de sua residência. A mulher foi perceber a presença do ex-companheiro quando ele veio correndo em direção e a derrubou, na queda ela bateu a cabeça com força, na sequência, o homem começou a espancá-la na frente dos seus dois filhos do casal, que ficaram em choque ao verem a mãe sendo agredida até ficar com o rosto bastante ferido.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Os vizinhos da vítima ao escutar os gritos de desespero da família foram ao seu socorro e chegando lá encontraram ela e seus filhos de 5 e 3 anos em choque. O agressor fugiu em seguida, mas testemunhas contam que ele foi visto rondando a casa da vítima, a vítima denunciou que continua sendo ameaçada pelo ex-companheiro através de mensagem de texto.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.