Na madrugada do último sábado (14), uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) atendeu a uma ocorrência envolvendo uma mulher internada no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. A vítima havia sofrido agressões físicas por dois dias seguidos no bairro Parque das Gaivotas, no município da Serra.
De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, por volta das 2h43, a equipe foi acionada pelo CIODES após a entrada da mulher na unidade hospitalar com sinais evidentes de violência.
Leia Mais ∎
No local, a vítima relatou ter sido agredida pelo companheiro nos dias 12 e 13 de junho. Após os episódios de violência, especialmente no dia 13, ela buscou atendimento na UPA de Castelândia e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o hospital.
Companheiro agressivo
Segundo o boletim médico, a mulher sofreu fraturas na costela e no braço direito. Ainda conforme seu relato, as agressões vinham ocorrendo há cerca de dois meses, motivadas por ciúmes e pela insatisfação do agressor com o fato de ela estar trabalhando. A vítima afirmou ainda que foi ameaçada de morte diversas vezes e que o companheiro costumava dizer que “não seria preso pelas agressões”.
Após o atendimento, os militares orientaram a vítima a registrar a ocorrência formalmente na Polícia Civil (PCES) e a solicitar medidas protetivas de urgência para garantir sua segurança.
A Polícia Civil investigará o caso. Até o momento, não há informações sobre a prisão do suspeito.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
