Na noite da última sexta-feira (14), uma mulher de 39 anos esfaqueou o marido após descobrir uma suposta traição no bairro Novo Horizonte, no município da Serra. Após o crime, uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) foi até o local e prendeu a mulher e a arma utilizada no crime.
De acordo com informações dos militares que atenderam à ocorrência, a equipe foi acionada para atender um caso no bairro, onde uma mulher teria agredido o marido com uma faca.
Leia Mais ∎
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, um homem de 34 anos, deitado no chão. Ele estava com um pano sobre a barriga, onde havia sido ferido, e não conseguiu dizer aos militares o que havia acontecido naquele momento.
Enquanto isso, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestava os primeiros socorros à vítima, preparando-a para ser encaminhada ao Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves. Logo depois, os policiais militares conversaram com a mulher, que era a principal suspeita do crime.
Traição
A mulher informou que, no mesmo dia, havia se desentendido com o companheiro porque descobriu uma traição por parte dele. Após sair do trabalho, decidiu ir a um bar com uma amiga, mas o companheiro foi atrás e insistiu para que ela voltasse para casa.
No entanto, ela se recusou a ir embora. Revoltado, o homem retornou para casa e, em um ato de fúria, ateou fogo em uma pasta onde havia documentos dela e das filhas. Um vizinho, ao presenciar a cena, imediatamente ligou para a mulher e relatou o ocorrido.
Assim que recebeu a ligação, ela foi para casa e, ao chegar, se deparou com a situação. Em uma tentativa desesperada de apagar o fogo, pegou um jarro de água, porém acabou caindo. Logo depois, dirigiu-se à cozinha, pegou uma faca e, em um impulso de raiva, golpeou a barriga do marido.
Resgate
A equipe do SAMU foi chamada e levou a vítima para o hospital. Ele passou por uma cirurgia. Até o momento, não foi informado o seu estado de saúde. Já a suspeita foi detida e levada junto com a faca apreendida para a Delegacia Regional da Serra.
Vídeo YouTube SN:
A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e encaminhada ao sistema prisional.
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando a manutenção e, caso haja alguma alteração no cronograma, atualizaremos nossos leitores.
