Na tarde da última quinta-feira (18), uma mulher de 34 anos foi presa após ser flagrada furtando relógios de uma loja no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na cidade da Serra. Ao ser flagrada, ela entrou em luta corporal com os funcionários da loja.
Conforme informações da equipe da Polícia Militar Espírito Santo (PMES) que atendeu a ocorrência, a mulher entrou na loja, localizada na Avenida Central, e começou a olhar as mercadorias. De repente, ela pegou alguns relógios que estavam em exposição e os colocou dentro de sua bolsa.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em seguida, tentou agir naturalmente e continuou olhando os produtos para disfarçar o crime. Pouco depois, pegou mais relógios e os escondeu na bolsa.
Flagrada
A mulher não sabia que estava sendo vigiada pelas câmeras de segurança da loja. Os seguranças estavam de olho nela. Além dos itens furtados, ela olhou outros produtos para despistar os funcionários.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Em seguida, ela foi até o caixa. Nesse momento, os seguranças alertaram os funcionários sobre o furto. Então, um funcionário se aproximou dela.
O funcionário pediu que a mulher entregasse os relógios furtados, mas ela se recusou e começou a discutir com ele. Após várias tentativas, a mulher devolveu alguns dos relógios.
Ela continuava se recusando a entregar os outros. Foi então que a situação se complicou. Uma outra funcionária da loja entrou na confusão para segurá-la, mas a situação só piorou.
Luta corporal
Na tentativa de pegar a bolsa com os produtos furtados, a mulher entrou em luta corporal com os funcionários. Durante a briga, a criminosa chegou a puxar o cabelo de uma funcionária e deu um tapa no rosto dela.
A mulher não desistiu e continuou tentando sair com os produtos furtados. Então, neste momento, foi necessário que os funcionários formassem um cordão de isolamento na saída da loja para evitar que ela fugisse.
Detida
Em seguida, a Polícia Militar foi chamada e a mulher foi detida. Na bolsa dela foram encontrados os relógios furtados; além disso, foram localizados outros produtos que ela havia pego em outra loja.
Quando os militares colocavam a mulher dentro da viatura, ela ameaçou a funcionária, dizendo que ela não estaria acompanhada de seguranças o tempo todo. Logo após, ela foi levada para a Delegacia Regional da Serra.
A mulher foi autuada em flagrante por roubo majorado mediante emprego de violência ou grave ameaça. Em seguida, foi encaminhada para o Presídio de Viana.
Vídeo: Assaltantes armados fazem a limpa em sorveteria localizada na região de Serra-sede