Na noite da última segunda-feira (13), uma mulher e seu filho, uma criança de apenas 7 anos, passaram por momentos de terror quando dois assaltantes a roubaram enquanto ela buscava a criança que voltava da escola, no bairro de Eurico Salles, no município da Serra.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu a ocorrência, um homem ligou para o CIODES e informou que sua esposa havia sido roubada por dois indivíduos armados em um ponto de ônibus, localizado na Rua dos Perdizes.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Imediatamente, os militares foram ao local do assalto. No endereço, a vítima informou que havia ido buscar o filho no ponto de ônibus, onde uma van escolar tinha acabado de deixar a criança.
Então, por volta das 19h, no momento em que retornava para sua casa com o filho, dois sujeitos a abordaram. Em seguida, eles mostraram uma arma de fogo e anunciaram o assalto.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A mulher contou aos militares que os assaltantes eram agressivos e a xingavam a todo momento. Em seguida, pegaram seu celular e fugiram.
A vítima ainda relatou que o filho é autista e, ao ver a mãe sendo roubada, correu atrás dos assaltantes para defendê-la, sem saber o perigo que estava correndo. Então ela segurou o menino e evitou que algo pior acontecesse.
Após o relato, a Polícia Militar fez um patrulhamento pela região em busca dos assaltantes, mas não obteve sucesso em encontrá-los. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Sabe de algo?
A população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Guarda da Serra captura dupla de assaltantes durante arrastão em Colina de Laranjeiras