No último domingo (02), uma mulher esfaqueou o companheiro após um ataque de ciúmes no bairro Parque Residencial das Laranjeiras, no município da Serra. Segundo a mulher, o ataque ocorreu após seu marido supostamente flertar com uma mulher na rua.
De acordo com informações da Polícia Militar (PMES), os militares foram acionados para atender um caso de tentativa de homicídio por arma branca. Então, ao chegarem ao bairro, encontraram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentando estabelecer contato com os moradores de uma residência. No entanto, uma mulher de 36 anos se recusava a permitir a entrada dos socorristas.
Leia Mais ∎
Feridos
Diante da resistência, os militares explicaram a gravidade da situação e reforçaram a necessidade de ela liberar o acesso tanto para a equipe do SAMU quanto para a PM. Após a autorização, os profissionais encontraram a mulher com marcas aparentes no pescoço. Enquanto isso, seu marido estava sangrando devido a um corte no braço esquerdo e precisou de atendimento médico imediato.
Crise de ciúmes
Questionada sobre o ocorrido, a mulher relatou que discutiu com o companheiro por ciúmes, após ambos saírem para comer. Conforme seu relato, o marido teria flertado com outra mulher na rua e, ao chegarem em casa, ela decidiu confrontá-lo no quarto do casal. Ainda segundo a mulher, nesse momento, o homem reagiu gritando e xingando-a. Em seguida, ele teria segurado seu pescoço. Ao conseguir se afastar, a mulher foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu golpes no braço esquerdo do companheiro.
Brigas constantes
A filha do casal, de 14 anos, afirmou que acionou o SAMU e o CIODES. Além disso, relatou que os pais brigam constantemente. No entanto, esclareceu que não presenciou as agressões, pois estava no quarto. Somente ao ouvir os gritos, saiu para verificar a situação e encontrou o pai ferido.
Levados para delegacia
Após receber atendimento médico, o homem confirmou que a discussão teve início após a saída do casal e se intensificou ao chegarem em casa.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional. A faca utilizada no crime não foi encontrada. A mulher, de 36 anos, foi ouvida e liberada, uma vez que o delegado não identificou elementos suficientes para a prisão em flagrante naquele momento.
Para continuar informado e não perder nada do que acontece na cidade, continue acompanhando o Serra Noticiário no site e em nossas redes sociais.
