Na madrugada desta quinta-feira (04), uma mulher de 33 anos esfaqueou o próprio marido, um homem de 38 anos, para se defender de agressões. O caso ocorreu no bairro Praia de Carapebus, na cidade da Serra.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu à ocorrência, o homem teria iniciado a confusão em um beco próximo da casa da vítima, agredindo a mulher com socos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Conforme a vítima, o marido a agrediu com vários socos e garrafadas. Então, para se defender, ela utilizou uma vassoura, mas sem sucesso. A vítima correu para casa, onde as agressões continuaram.
Contra-ataque
Durante as agressões, ela pegou uma faca e desferiu dois golpes perto do peito do agressor. Em seguida, a própria mulher acionou a Polícia Militar e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegaram rapidamente ao local.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ela relatou o ocorrido e mencionou que as agressões aconteceram na presença de seus quatro filhos. Três das crianças são autistas e uma tem síndrome. Eles ficaram muito assustados ao verem a mãe sendo agredida.
A mulher informou que mantém um relacionamento com o agressor há sete anos e nunca havia sido agredida anteriormente. Esta seria a primeira vez.
Marido detido e liberado
O agressor foi socorrido para o hospital da região e recebeu atendimento médico. Após receber alta, foi detido e levado para a Delegacia Regional da Serra.
Na delegacia, a esposa pagou a fiança do marido, o que resultou na sua liberação. Assim, ele irá responder em liberdade por lesão corporal qualificada, na forma da Lei Maria da Penha.
Mulher é vítima de tentativa de feminicídio ao ser esfaqueada pelas costas na Serra