Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Mulher flagra ex-namorada e amiga na cama, termina presa por agressão e ameaça, na Serra

A mulher começou a agredir e ameaça as duas mulheres com uma faca, por acreditar que as duas estavam “tendo um caso” a muito tempo

Na noite do último domingo (29), uma mulher, de 31 anos, foi detida após agredir sua ex-namorada e a amiga dela, em Vila Nova de Colares, na Serra. A suspeita teria ameaçado as mulheres com uma faca, acusando-as de estarem se relacionando a bastante tempo.

Segundo informações das vítimas, a sua ex-companheira chegou no apartamento e flagrou a ex-namorada junto com uma amiga, na cama. No instante em que visualizou as duas mulheres na cama, teve uma crise de ciúmes e começou a agredi-las. Ainda inconformada com a situação, foi até a cozinha, pegou uma “faca de serrinha” e ficou ameaçando as duas mulheres.

A ex-companheira, uma auxiliar de lavanderia, desceu as escadas do prédio correndo, juntamente com a amiga, mas o portão de acesso à rua estava trancado e elas acabaram ficando encurraladas.

Um vizinho testemunhou a cena, rapidamente saiu em defesa das vítimas, auxiliando na abertura do portão e depois contendo a suspeita até a chegada da Polícia Militar. Diante disso, as três foram levadas para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!

Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita de 31 anos, conduzida ao Plantão Especializado de Atendimento à Mulher (PEM), durante depoimento a acusada negou que tenha agredido as duas mulheres.

Mas foi autuada em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça, ambos na forma da lei Maria da Penha. Sendo encaminhada ao Centro de Triagem de Viana.

+NEWS

#DESTAQUE

O motociclista de aplicativo teve a moto roubada após cair em uma cilada da gangue do barba azul

#TRETA NEWS

A invasão, poucos dias antes da inauguração, foi um choque para os proprietários

#BRONCA NEWS

Nas imagens enviadas pelos moradores revelam a situação crítica das ruas, completamente bloqueadas pela água, que alcança níveis alarmantes

#TRETA NEWS

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal, durante a prisão, encontraram barras de ouro avaliadas em 160 mil reais

#TRETA NEWS

Durante as agressões, o sujeito conseguiu escapar e se esconder até a Polícia Militar chegar ao local e detê-lo

#TRETA NEWS

Após o roubo, os assaltantes foram perseguidos por uma equipe da Força Tática e se envolveram em um acidente após troca de tiros

#DROP NEWS

A empresa CESAN emite alerta por conta das chuvas intensas que atingem a região e podem prejudicar o tratamento da água nas estações

#TRETA NEWS

Segundo a esposa do acidentado, ele tem envolvimento com o submundo e pode ter sido levado por traficantes da região

Não copie, compartilhe o link