Na última quarta-feira (25), uma mulher identificada como Lorrayne do Nascimento Nunes de Araújo, de 31 anos, faleceu por complicações após ser empurrada pelo companheiro para dentro de um valão no bairro Taquara I, na cidade de Serra. Ela foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teve uma discussão com o marido sobre um cartão de crédito na residência do casal, localizada no bairro Laranjeiras Velha.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Durante o desentendimento, ela anunciou que iria para a casa de familiares no bairro Taquara I e saiu. De acordo com familiares, o homem a seguiu e durante o caminho a empurrou-a para dentro do valão, quando se aproximavam do bairro vizinho.
Apesar dos ferimentos na perna, ela conseguiu sair do local e foi para a casa da família. Dois dias depois, ainda sentindo dores nas pernas, foi levada ao Hospital Jayme Santos Neves, onde recebeu atendimento médico.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Faleceu no hospital
A vítima foi internada no Hospital Jayme Santos Neves na noite do dia 17, queixando-se de dor na perna direita.
Segundo relatos da família e testemunhas, o conflito que levou à sua internação surgiu por causa de um cartão de crédito. O marido de Lorrayne teria se apoderado do cartão e, quando ela tentou recuperá-lo, foi empurrada por ele para dentro de uma vala contaminada de esgoto.
Lorrayne chegou a ser operada, mas seu quadro de saúde se complicou, desenvolvendo complicações como infecção na perna, trombose e insuficiência renal. Dessa forma, ela permaneceu internada por uma semana e chegou a ser submetida a uma cirurgia na perna.
Entretanto, na última quarta-feira (25), seus rins pararam de funcionar e ela veio a óbito na unidade hospitalar. Seu corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal em Vitória, onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os familiares. Na quinta-feira (26), ela foi sepultada no Cemitério São Domingos, na cidade de Serra.
Conforme relato de parentes, Lorrayne era a mais velha de quatro irmãos e deixa quatro filhos, incluindo um bebê de apenas três meses. Pois, testemunhas e familiares afirmam que o casal possuía um histórico de desentendimentos. A falecida frequentemente buscava refúgio na casa da família para escapar das tensões conjugais.
O caso está sob investigação
A Polícia Civil informou que a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) ficará responsável pela investigação do caso. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Sabe alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.