Na noite do último sábado (18), uma motorista de aplicativo quase teve um dos dedos cortados durante uma tentativa de assalto no bairro Parque Jacaraípe, no município da Serra.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h, a vítima aceitou uma solicitação de corrida no bairro Nova Carapina. Inicialmente, ela foi ao local combinado e encontrou seu passageiro. O homem subiu no veículo e a viagem seguiu normalmente até a Rodovia Audifax Barcellos, quando o sujeito pediu para mudar a rota da viagem.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Instinto de defesa da motorista
Ao chegar em um sinal vermelho no Parque Jacaraípe, o suposto passageiro colocou uma faca no pescoço da motorista e anunciou o assalto. Em uma reação imediata, a mulher puxou o freio de mão do carro e imobilizou o homem, segurando o pulso do assaltante. Neste momento o criminoso quase decepou o dedo da motorista.
Logo após, o sujeito saiu do carro e fugiu a pé, desaparecendo em seguida. A motorista, com um corte profundo no dedo e precisou seguir até a Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Devido aos ferimentos, a mulher desmaiou várias vezes e precisou levar pontos no dedo. A Polícia Militar após o crime fez patrulhamentos pelo bairro, mas não obteve sucesso em encontrar o assaltante.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Assaltantes se passam por passageiros e roubam veículo de motorista de aplicativo na Serra