Uma mulher pulou do segundo andar de sua casa para escapar das agressões de seu ex-marido. O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (13) no bairro Feu Rosa, na cidade da Serra.
Ex-marido fora de controle
De acordo com informações dos policiais militares que participaram da ocorrência. Por volta da 1h da madrugada, o ex-marido pulou o muro da casa da sua ex-companheira.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Assim a esposa ao ver seu ex-companheiro invadir a residência pela janela, a mulher decidiu saltar da janela do prédio e caminhar pelo telhado do primeiro andar. Logo em seguida depois, ela pulou o muro e chegou à calçada da rua.
Vizinhos socorreram a vítima
Os moradores socorreram a vítima e acionaram a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local. Os militares entraram na casa e encontraram o agressor sentado na sala, aguardando a ex-esposa.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Os policiais militares prenderam o sujeito e o conduziram ao Plantão Especializado da Mulher em Vitória (PEM). A vítima tinha uma medida protetiva contra seu ex-marido. Assim, a polícia o autuou em flagrante por descumprimento da medida protetiva, seguindo a Lei Maria da Penha. Em seguida, transferiram o indivíduo para o Presídio de Viana.
Caso semelhantes
No dia 25 de março, o Serra Noticiário divulgou um caso semelhante, em que uma mulher de 46 anos pulou do quarto andar de um prédio para escapar das agressões do companheiro.
Vídeo: mulher se joga do 4º andar para escapar do marido na Serra