Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Mulher que transou com ex-mendigo, se manifesta pela 1ª vez na rede social

Sandra agradeceu a todos os apoios que teve enquanto estava no Hospital e, diz que busca Justiça pelos ataques sofridos

Na tarde da última quarta-feira (27), a esposa do Personal Trainer que agrediu o ex-morador de rua Givaldo Souza, de 48 anos, realizou um post no seu Instagram após receber alta do Hospital Universitário de Brasília. Sandra Mara, de 33 anos, usou as redes sociais para agradecer às pessoas pelo apoio que ela e a família receberam após o suposto caso de estupro.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

“Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui tachada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiches, uma traidora”, escreveu em uma postagem nas redes sociais nesta quarta-feira (27). “Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu não escolhi ter um surto, eu não escolhi ter sido humilhada, eu não escolhi ter minha vida exposta e devastada”.

arrematou a mulher do personal.

A mulher diz ainda que levou o caso à Justiça e que vai “lutar pelos direitos das mulheres”.

“Nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ser tratada como uma qualquer, e, principalmente, ter sido usada como objeto de prazer durante delírios e alucinações que confundiram minha mente e me colocaram num contexto nojento e sórdido”.

finalizou Sandra.

Confira o texto:

“Olá me chamo Sandra Mara Fernandes, sou mãe de Anna Laura e esposa do Eduardo Alves. Venho através dessa postagem agradecer as pessoas que se levantaram para me defender quando eu não tinha condições.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!

Passei por dias muito difíceis, nunca me imaginei naquela situação. Eu me sinto profundamente dilacerada pelo ocorrido. Hoje eu tenho ciência de tudo o que foi dito enquanto eu estava internada e sendo cuidado por médicos, psicólogos e assistentes sociais, enfermeiros e outros profissionais.

Fui vítima de chacotas, humilhações em rede social. Fui tachada como uma mulher qualquer, uma mulher promiscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior.

Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu não escolhi ter um surto, eu não escolhi ter sido humilhada, eu não escolhi ter minha vida exposta e devastada”

Então na condição onde estive eu sei que tinha legítimo direito de ser defendida. Agradeço ao meu esposo por tudo que ele fez por mim. Ele me defendeu durante e depois do ocorrido, pois sabe que em condições normais eu jamais teria permitido passar por aquilo. Agradeço também ao meu pai, minha madrasta, meus irmãos e amigos, que me acolheram e ajudaram o Eduardo e a Anna Laura. Sou profundamente grata aos profissionais que me ajudaram a compreender o que estava acontecendo quando eu já não tinha domínio da minha própria vida.

Hoje eu busco na Justiça os meus direitos, pois nunca faltei com respeito com ninguém, e eu não merecia ter sido tratada como uma qualquer e principalmente, ter sido usada como OBJETO de prazer durante delírios e alucinações que confundiram minha mente e me colocaram num contexto nojento e sórdido. Sigo Batalhando, um dia de cada vez para retornar a minha existência e vou conseguir porque Deus é maior e infinitamente bom”

O caso
Ocorre que no dia 9 de março, em Planaltina, no Distrito Federal. O personal trainer Eduardo Alves, 31 anos, flagrou sua esposa no carro mantendo relações sexuais com um morador de rua, que depois foi identificado como sendo Givaldo Alves de Souza, de 48 anos. Pensando que se tratava de um estupro, o personal agrediu Givaldo diversas vezes. A cena foi filmada por câmeras de segurança.

Diante das agressões sofridas, Givaldo foi levado para o Hospital Regional de Planaltina, onde permaneceu por três dias. Informações apontam que, após a recuperação, ele foi levado para um abrigo em Ceilândia. Em seguida, Sandra foi internada em uma unidade psiquiátrica pública no DF.

Quando a notícia tomou conhecimento da população brasileira, e foi divulgado na imprensa, Givaldo foi elevado ao status de subcelebridade e passou a ostentar uma vida luxuosa nas redes sociais. Durante o Carnaval, o ex-morador de rua esteve no camarote da Sapucaí e foi flagrado em carro de luxo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ele chegou a dizer, que estava muito grato pela oportunidade de mudar de vida, que está tendo. No entanto, se arrepende do que aconteceu, sobretudo devido ao estado de saúde da mulher do personal.

#DESTAQUE

#BRONCA NEWS

O deputado Pablo Muribeca visitou novamente o local na tentativa de encontrar uma solução para o problema que persiste há vários dias

Prefeirura da Serra unifica pedido de serviço de remoção de veículos abandonados na cidade. Prefeirura da Serra unifica pedido de serviço de remoção de veículos abandonados na cidade.

#DESTAQUE

Confira como realizar pedidos de retirada de veículos abandonados de forma totalmente digital através do portal eletrônico da prefeitura

Imagens internas do Hospital Infantil da Serra Imagens internas do Hospital Infantil da Serra

#BRONCA NEWS

Uma dessas mães cansou de esperar e voltou para casa mesmo com a filha ainda doente e precisando de cuidados médicos

+NEWS

#TRETA NEWS

As equipes da Polícia Militar realizaram a apreensão de armas e drogas após denúncias anônimas sobre traficantes estarem aterrorizando a região

#TRETA NEWS

O atirador, visivelmente bêbado, antes de balear o proprietário do bar, se identificou como sendo policial

#TRETA NEWS

O motociclista de aplicativo teve a moto roubada após cair em uma cilada da gangue do barba azul

#TRETA NEWS

Os assaltantes só se livraram das agressões com a chegada da equipe da Polícia Militar ao local

#TRETA NEWS

A invasão, poucos dias antes da inauguração, foi um choque para os proprietários

#TRETA NEWS

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal, durante a prisão, encontraram barras de ouro avaliadas em 160 mil reais

#TRETA NEWS

Durante as agressões, o sujeito conseguiu escapar e se esconder até a Polícia Militar chegar ao local e detê-lo

#TRETA NEWS

Após o roubo, os assaltantes foram perseguidos por uma equipe da Força Tática e se envolveram em um acidente após troca de tiros

Não copie, compartilhe o link