Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Mulher quebra vidro de viatura ao tentar libertar marido detido pela PM em Serra Dourada II

O homem foi detido após ser flagrado enrolando um baseado de maconha no meio da rua

Na noite da última quinta-feira (21), policiais militares durante patrulhamento na rua Crisálida, no bairro Serra Dourada II, flagraram um homem em atitude suspeita, enrolando um cigarro de maconha (f1), no meio da rua.

Durante abordagem, o suspeito de 26 anos, tentou dispensar uma pequena quantidade de erva no chão, mas durante o baculejo, em seu bolso foi encontrado uma bucha de maconha.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Ainda durante a abordagem, uma mulher de 25 anos, esposa do maconheiro, deu uma carteirada nos militares, alegando que seu marido seria filho de um sargento da PM e diante disso deveria ser liberado mesmo após o flagrante.

Diante da aglomeração de curiosos e da postura agressiva da esposa do suspeito, os militares decidiram conduzir o homem para a delegacia. O detido cooperou diante da voz de prisão e sem nenhum tipo de resistência entrou na gaiola da viatura.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

A esposa do detido ficou revoltada, pois o homem estava sendo encaminhado para delegacia para prestar esclarecimento, passou tentar resgatar o marido de dentro da gaiola, e com um golpe usando o cotovelo, ela quebrou o vidro lateral do compartimento de segurança, o que rendeu voz de prisão para a mulher.

A mulher transtornada, resistiu à prisão e acabou ferida, já dentro da gaiola passou a agredir verbalmente os militares com diversos xingamentos.

Com marido e mulher detidos, homem preso por posse de maconha e a mulher por desacato e dano ao patrimônio público, os filhos do casal de 7 e 3 anos, e um primo de 18 anos, foram encaminhados pelos militares que prestavam apoio na ocorrência, até o bairro vizinho, onde as crianças foram entregues sob responsabilidade da avó materna.

O material e o casal foram encaminhados para a Delegacia Regional de Serra, localizada em Laranjeiras.

A reportagem fez contato com a Polícia Civil, em busca de informações sobre o destino do casal, após serem apresentados a delegacia.

De acordo com o que a Polícia Civil, apenas a mulher, de 25 anos, foi autuada em flagrante por dano ao patrimônio público e foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica.

Vídeo abaixo foi publicado no Instagram do Serra Noticiário:

+NEWS

#TRETA NEWS

Devido ao confronto com os militares, o bairro foi tomado por inúmeras viaturas, chamando a atenção dos moradores

#TRETA NEWS

O sujeito tentou escapar de carro após realizar disparos com uma arma de fogo, mas foi perseguido e detido pela equipe da Polícia Militar

#TRETA NEWS

A vítima, após o roubo, acionou o proprietário do veículo para informar o ocorrido e pedir a localização do automóvel pelo rastreador

#TRETA NEWS

Após gritos de socorro de uma mulher a equipe da Polícia Militar encontrou na casa, uma cena digna de um filme de terror

#TRETA NEWS

O filho da vítima, uma criança autista, ficou revoltado com a situação e tentou defender sua mãe dos criminosos

#BRONCA NEWS

Segundo os moradores, a cadela parece estar doente e precisa de cuidados médicos assim como os filhotes recém-nascidos

#DESTAQUE

Marcelo Santos enviou o autógrafo da lei logo após a votação. Uma emenda do presidente possibilitou a inclusão de mais oficiais na lista

#TRETA NEWS

De acordo com a vítima, os assaltantes iriam executá-lo, e se ele não tivesse reagido e lutado com os criminosos estaria morto


Não copie, compartilhe o link