Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Mulher sai na porrada com professor após flagrá-lo agredindo uma aluna dentro de escola, na Serra

O fato teria acontecido na escola Estadual EEEFM Prof. João Antunes Das Dores, no bairro Planalto Serrano

https://www.youtube.com/watch?v=rMRrJ2rS7oA

Na manhã da última sexta-feira (13), mãe de outra aluna, conforme o vídeo acima, divulgou vídeos pelas redes sociais denunciando que presenciou uma aluna, de 12 anos, sendo agredida por um professor. O fato teria acontecido na escola EEEFM Prof. João Antunes Das Dores, no bairro Planalto Serrano, na Serra.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Segundo relatado em redes sociais, quando uma mãe de outra aluna presenciou o ocorrido, ela saiu na “porrada” com o professor agressor, pois no momento ela ficou muito revoltada com o fato de que a aluna estava sendo “prensada contra a parede”. De acordo com os áudios e vídeos, o docente também teria gritado com a aluna.

Ao tomar conhecimento do fato, a mãe da menina ficou revoltada e foi até a escola para ver como estava a filha.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

A Polícia Militar também foi acionada para ir até a escola na manhã de sexta. No local, a mãe contou aos policiais que o professor teria tomado tal atitude após a filha não ter parado de mexer no celular.

“A estudante contou para a mãe que o professor pediu para não usar o celular durante a aula, porém ela não obedeceu, pois, outros colegas estavam utilizando seus telefones. De acordo com a menina, o professor teria perdido a paciência e apertou seu braço para tirá-la da sala e levá-la até a diretoria. A atitude do professor foi interpretada pela mãe da aluna como sendo uma agressão”.

Disse a Polícia Militar, em nota.

Os militares não encontraram o professor no momento em que estiveram na instituição.

A equipe do Serra Noticiário entrou em contato com a mãe da aluna, e a mesma disse que “A escola não entrou em contato comigo”.

“Espero em Deus que nenhuma outra criança precisa passar por isso, pois é muito humilhante tanto para a criança, quanto para a mãe”

Disse, Sara a mãe da aluna agredida.

A reportagem do Serra Noticiário tentou contato com a SEDU, mas não obtiveram êxito, mas, por meio de nota à imprensa, a Secretaria de Estado de Educação (SEDU) informou que sobre o desligamento do professor, conforme o previsto no edital de contratação. A pasta também lamentou o ocorrido.

A Polícia Civil orientou que crimes que envolvem vias de fato e lesão corporal, dependem de que uma denúncia seja feita para que sejam investigados. A ocorrência deve ser registrada em qualquer delegacia, munida de materiais que comprovem o fato.

+NEWS

#TRETA NEWS

A confusão teria se iniciado após a mulher descobrir que seu namorado havia colocado outra mulher dentro da casa

#BRONCA NEWS

O morador que denunciou ao MP alega que os materiais estiveram parados desde maio de 2023, e agora a prefeitura recolheu do local sem...

#TRETA NEWS

A vítima estava acompanhada de sua esposa no momento do ataque; ela também foi espancada, mas sobreviveu às agressões do grupo

#DESTAQUE

A companhia recomenda que os moradores dos bairros afetados economizem água. Verifique se seu bairro será impactado pela paralisação

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população

#TRETA NEWS

O local do atropelamento foi tomado por populares, profundamente abalados pela tragédia ocorrida na comunidade

#TRETA NEWS

A equipe da Polícia Militar, além da grande quantidade de drogas apreendidas, também conseguiu prender o agressor


Não copie, compartilhe o link