A reportagem do Serra Noticiário recebeu de uma leitora, um vídeo onde uma mulher que reside ao lado da escola Múltipla, em Barcelona, na Serra, teria se irritado com o barulho dos alunos e ido tirar satisfações na manhã da última quinta-feira (22).
A denunciante, que se diz mãe de um dos alunos do colégio, compartilhou um vídeo onde em um primeiro momento, crianças estão na quadra da escola. Aparentemente se tratava de algum evento festivo que fez com que esses alunos estivessem eufóricos.
Leia Mais ∎
Em seguida, uma mulher aparece no vídeo, supostamente arremessando algo contra o portão do colégio. Ela se dirige até as grades do portão visivelmente irritada com o barulho que vinha da escola.
A mulher chega a chutar o portão e começa a discutir com outra mulher que gravava o vídeo. Ambas começam a discutir e uma sugerir à outra que a polícia fosse acionada, “chama a polícia!”.
A mulher começa a alegar que as pessoas do colégio não respeitam o silêncio da vizinhança. Em seguida, a mulher aparentemente vai embora, mas logo retorna num ato de tentar tirar o celular da mão da moça que estava gravando toda a situação. O celular aparentemente caiu no chão, e o que se pôde ouvir em seguida, foram xingamentos e agressões verbais.
Confira as imagens nesse vídeo publicado no Twitter do Serra Noticiário:
#TretaNews
— Serra Noticiario (@serranoticiario) September 24, 2022
Mulher se irrita com barulho de escola em Barcelona e tenta resolver na base do ‘diálogo’
Mais informações👇👇👇https://t.co/gmnMTeR8eT pic.twitter.com/2OIt7ZMW5n
Segundo informações, a mulher teria começado a fazer ameaças às crianças do colégio no momento da saída. O que gerou a revolta dos pais dos alunos, que resolveram compartilhar o vídeo da mulher.
Atualização
A mulher que aparece no vídeo e o marido, entraram em contato com a reportagem do Serra Noticiário, desmentindo tais acusações. O casal afirma que nunca houve nenhum tipo de ameaça ou agressão aos alunos e membros do colégio no horário da saída.
