A vítima relatou aos policiais militares que teve uma discussão com o marido, de 24 anos

O caso foi noticiado em primeira mão pelo jornal Serra Noticiário, na noite da última quarta-feira (16). Uma jovem de 18 anos, com medo das agressões do companheiro, se jogou do quarto andar do prédio onde reside no bairro Jardim Limoeiro, na Serra.
No auge da briga, segundo a vítima, o marido trancou a porta do apartamento para impedir que ela saísse. A moça teria corrido até a janela da sala do apartamento e caiu de uma altura de 15 metros. Ficando com ferimentos nos punhos e no tornozelo.
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Vizinhos do condomínio informaram que a jovem continua internada nesta sexta-feira (18).
A Polícia Civil informou, que um homem de 24 anos foi conduzido à Delegacia de Plantão da Mulher pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (16).
Durante o depoimento, o marido relatou que a esposa havia ingerido medicamentos com bebida alcoólica e isso teria motivado a briga. No corpo do homem, havia marcas de mordidas e arranhões.
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, ameaça e cárcere privado, sendo ele, posteriormente, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

- Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!