Na noite do último domingo (22), uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prendeu uma mulher de 44 anos após ela atacar e esfaquear seu ex-marido e sua atual companheira, de 57 anos. O caso foi registrado na Rua Camilo Gianardou, no bairro Jacaraípe, no município da Serra.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu à ocorrência, os militares foram acionados por volta das 22 horas para atender um caso de tentativa de homicídio.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Imediatamente, eles se dirigiram ao local. Ao chegarem no endereço da ocorrência, os militares encontraram uma das vítimas e uma mulher suspeita de ser a agressora, que foi detida em seguida.
Revoltada com os boatos
Após ser detida, ela relatou à equipe da Polícia Militar que foi casada com o ex-marido por 12 anos e que eles se separaram há uma semana. No entanto, durante esse período de separação, ela descobriu que o ex-companheiro já estaria em outro relacionamento.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Após tomar conhecimento do boato, ela pegou uma faca e decidiu ir até a casa da vítima para tirar satisfação com seu ex-marido. Segundo ela, ao chegar ao local, encontrou o ex-marido e sua atual namorada.
Em seguida, ela avançou com a faca contra os dois, primeiro atacando a mulher com um golpe no antebraço e depois atacando seu ex-marido com um golpe no braço.
Casal resgatado
A mulher ferida foi socorrida e, logo após, levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, antes da chegada dos militares. Na UPA, ela foi atendida e levou cinco pontos no braço.
Já o homem foi encaminhado pela Polícia Militar para a UPA, onde recebeu quatro pontos. A agressora foi detida e levada para a Delegacia Regional da Serra, onde foi autuada em flagrante por duas tentativas de homicídio. Em seguida, ela foi encaminhada para o Presídio de Viana. O caso permanece sob investigação da Polícia Civil.
Quer ficar informado e não perder nada do que acontece na cidade? Então, continue acompanhando o Serra Noticiário no site e nas redes sociais.