Na tarde do último domingo (21), uma mulher de 25 anos foi esfaqueada enquanto tentava separar uma briga em um bar localizado no bairro Jardim Tropical, no município da Serra. A Polícia Civil (PCES) investigará o caso.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu à ocorrência, a vítima teria tentado interferir em uma briga que estava acontecendo no bar. Nesse momento, um homem desferiu vários golpes de faca contra ela.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A mulher ferida foi socorrida por populares e levada para UPA de Serra-sede, onde recebeu os primeiros socorros da equipe médica. Até o fechamento desta matéria, não foi informado o estado de saúde da vítima. Já o sujeito que realizou o ataque fugiu do local após cometer o crime.
Vítima não conhecia o criminoso
Após o crime, a equipe da Polícia Militar foi até o bar e, em seguida, dirigiu-se ao hospital, onde a vítima estava internada. Na unidade hospitalar, a vítima relatou aos militares todos os detalhes sobre o ataque. Além disso, ela afirmou não conhecer o sujeito que a esfaqueou.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Após o relato da vítima, a Polícia Militar iniciou buscas pelo criminoso, porém, não obteve sucesso em encontrar o sujeito. O caso agora será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
Consegue ajudar?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Mulher grávida de 7 meses esfaqueia marido após ser agredida na Serra