O tiro atingiu a barriga da vítima, perfurando o baço e um dos rins. Até o momento ninguém foi preso pelo crime
Na noite da última sexta-feira (22), uma mulher de 44 anos foi baleada com um tiro na barriga, em frente à sua casa, no bairro Central Carapina, na Serra.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Informações apontam que a diarista estava em frente à sua casa conversando com um parente por volta das 19h, quando no bairro começou um tiroteio entre criminosos e a mesma acabou sendo atingida com uma bala perdida na barriga.
O esposo da mulher afirma que quando ouviu a mulher gritando para socorre-la, o mesmo estava na parte de cima de casa, tendo que descer e trazer a esposa para dentro de casa.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Conforme o marido, após socorrê-la ele a pôs dentro do carro e encaminhou para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Carapina. Chegando no UPA, os socorristas viram a necessidade de transferir a mesma com a Ambulância para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória
O marido afirmou que ela foi atingida em um dos rins e o no baço. Contou ainda que foi realizada uma cirurgia e a esposa permanece internada na unidade de saúde, até o momento sem previsão de alta.
A mulher ainda está sentindo muitas dores, pois o seu rim, foi atingido, o marido disse que no momento ela se encontra muito assusta pelo ocorrido.
Diante disso, nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.