Na manhã desta última quinta-feira (30), câmeras de segurança registraram um acidente entre dois carros em um cruzamento no bairro Jardim Limoeiro, no município da Serra. O cruzamento tem sido palco de diversos acidentes e este é o segundo registrado em menos de uma semana.
De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), que atendeu à ocorrência, um carro branco seguia pela rua Nelcy Lopes Vieira. Ao tentar atravessar o cruzamento, colidiu violentamente com outro veículo que trafegava pela rua Humberto de Campos.
Leia Mais ∎
Logo após o impacto, um dos motoristas saiu do carro e foi até o outro condutor para conversar. Apesar da força da colisão, apenas danos materiais foram registrados e ninguém ficou ferido.
Vídeo YouTube SN:
Outros acidentes
Este foi mais um acidente registrado no cruzamento de ruas no bairro Jardim Limoeiro. No último dia 20, o Serra Noticiário já havia reportado uma colisão envolvendo uma moto e um carro no mesmo local.
Naquela ocasião, o motociclista, que trafegava pela rua Nelcy Lopes Vieira, tentou atravessar o cruzamento e acabou colidindo com um carro que seguia pela rua Humberto de Campos. Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado ao chão. Mesmo ferido, ele conseguiu se levantar e sair da via, enquanto sua motocicleta, completamente destruída, permaneceu ao lado do carro.
Acidente idêntico ocorreu em novembro do ano passado
Em novembro do ano passado, outro acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado no mesmo cruzamento. A motocicleta colidiu violentamente contra o veículo. Devido à força do impacto, tanto o motociclista quanto o garupa foram arremessados por cima do capô do carro, caindo na pista. Logo depois, a equipe do Samu foi acionada e encaminhou as vítimas para um hospital da região. O motorista do carro não sofreu ferimentos.
Sinalizações
O cruzamento tem como preferencial quem trafega pela rua Nelcy Lopes, já que na rua Humberto de Campos há sinalizações de “PARE”, o que não tem sido o suficiente, levantando a questão se não é necessário instalar semáforos no local.
