Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#DROP NEWS

Neste final de semana, acontecerá diversos eventos esportivos na Grande Vitória com apoio do Governo Estadual

“Conseguimos uma estrutura bacana e vamos fomentar o esporte e proporcionar uma oportunidade única aos atletas”, afirmou o presidente da Fecabes

Este final de semana contará com diversos eventos esportivos na Grande Vitória. Em apoio, está a Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport). Neste sábado (19) acontecerá a grande final da Copa Metropolitana de Futebol Masculino e o Campeonato Metropolitano de Beach Soccer de Base.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Dessa forma, a Copa Metropolitana de Futebol Masculino, que é realizada através de recursos destinados a eventos, conta com um investimento de R$ 49 mil, visto que, a Copa foi dada início há dois meses, contando com 12 equipes. Sendo assim, na tarde deste sábado (19), a partir das 16 horas, acontecerá a grande e esperada final. Que terão como finalistas os times Zé da Bola, de Vitória, e Santa Inês, de Vila Velha, no Campo Aribiri, em Vila Velha. Em caso de empate, por ser um jogo único, a partida será disputada nos pênaltis.

O presidente da Liga Desportiva Capixaba (LDC), Marcio Laporte disse que “Foi de suma importância o apoio da Sesport, por meio do Chamamento Público, que viabilizou todos os custos da competição, como a arbitragem. Foi um campeonato incrível e agora esperamos realizar uma final de sucesso.”

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

Beach Soccer

Na manhã de domingo (20), acontecerá o Campeonato Metropolitano de Beach Soccer de Base Sub-11, Sub-13 e Sub-15, no modelo festival (os jogos ocorrerão em tempos simultâneos). Totalizando 18 equipes, sendo dos municípios de Vitória, Vila Velha e Serra, dessa forma, serão seis de cada categoria. A competição irá ocorrer em Jacaraípe, próximo à Praça Encontro das Águas.

Ao todo serão um total de 24 jogos, que acontecerá no final de semana. No sábado as atividades são iniciadas às 8h e seguirá até às 19 horas.

No domingo, os jogos serão na parte da manhã, a partir das 8h:30 com as finais do sub 11 às 9h:10, do sub 13 às 10h e da sub 15 às 10h:40.

Do total de times participantes estão: Lagoa Jacaraípe, Craques da Praia, Missão Vida, São Pedro, PFC Jardim, Camburi, Unidos Para Vencer, Lagoa, Unidos Somos Fortes, Guerreiro B, Penha, Guerreiros da Gurigica, Unidos SM.

O presidente da Fecabes, disse o seguinte: “Estou à frente da federação há pouco tempo e todo o apoio para competição é sempre bem-vindo, afinal o apoio privado ainda é pequeno, então temos muito que agradecer à Sesport. Conseguimos uma estrutura bacana e vamos fomentar o esporte e proporcionar uma oportunidade única aos atletas”.

As finais ocorrerão no domingo (20) e serão transmitidas através do canal da Fecabes no Youtube.

Chamamento Público

O Chamamento Público apoia financeiramente as associações e federações, para quem organiza e participa de eventos esportivos no Espírito Santo. Quando concluído o processo seletivo 2021/2022, tiveram mais de 70 projetos de 35 entidades distintas habilitadas para receber recursos, totalizando um investimento de R$ 1,3 milhão.

É importante salientar que, devido à pandemia de Covid-19, o evento seguirá todos os protocolos sanitários de prevenção contra a covid-19.

É obrigatório o uso de máscara no local e as pessoas que estiverem no campeonato devem respeitar o distanciamento social e realizar o uso de álcool nas mãos sempre que possível.

+NEWS

#DROP NEWS

Confira a programação da feira e quais serão as linhas de ônibus que ganharão adição especial na frota durante o evento

#DESTAQUE

Apesar das inúmeras belezas naturais da Serra, a prefeitura não conseguiu atender às novas exigências do mapa a tempo

#SPORT NEWS

O Serra FC bateu o Democrata SL por 1 a 0 no estádio Robertão e retornou ao G4 do grupo A-6 no Brasileirão série...

#SPORT NEWS

A equipe serrana irá doar parte da bilheteria do estádio para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

#DESTAQUE

Estão abertas as inscrições para mais de 1200 vagas em cursos de qualificação profissional. Participe e aprimore suas habilidades!

#DROP NEWS

Confira a lista de atrações e não perca nada do festival que promete agitar a Serra com muita música e comidas variadas. Entrada gratuita!

#OPORTUNIDADES

Descubra como se inscrever nos cursos presenciais que oferecem mais de 8 mil vagas disponíveis para capacitação profissional

#DESTAQUE

Conforme informações da Prefeitura da Serra, esta edição destacará o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes


Não copie, compartilhe o link