Equipes do Corpo de Bombeiros e BME foram acionadas ao local para socorrer o homem pendurado no quarto andar do prédio
Nesta madrugada de terça-feira (07), moradores de um condomínio amanheceram assustados com a cena do homem pendurado e gritando no quarto andar de um dos prédios, no bairro Valparaiso.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De acordo com os próprios moradores que gravaram vídeos da situação, o homem estava surtado, além de ter ficado pendurado no abrigo do ar-condicionado, estava muito ensanguentado, pois se cortou com cacos de vidro da janela, que ele mesmo quebrou.
Ainda de acordo com as informações, no momento do surto havia uma mulher e duas crianças, que conseguiram escapar do apartamento. Pois o homem é usuário de drogas e estaria cheirando cocaína desde o último sábado (04).
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Conforme noticiado pelo jornal Tempo Novo, que conversou com um morador do condomínio. O morador relatou ao jornal, que o homem estava alucinado, o tempo todo dizia que tinha um suposto homem o perseguindo dentro do apartamento. O resgate dos Bombeiros ficou comprometido, porque a porta do apartamento estava trancada.
Negociador do BME foi acionado ao local para conter o homem pendurado através do diálogo, em determinado momento conseguiu convencer ele a voltar para o interior do apartamento. O homem com diversos ferimentos pelo corpo foi encaminhado para atendimento em uma UPA, ainda não especificada.
A reportagem do Serra Noticiário procurou a Polícia Militar e Civil
A Policia Militar informou que a ocorrência foi registrada como tentativa de suicídio, por este motivo não deu mais detalhes do caso.
A Polícia Civil informou que não há registro de ocorrência com essas características na Delegacia Regional de Serra
Precisa de ajuda?
Se você ou alguém que conhece está lidando com pensamentos suicidas ou automutilação, é possível encontrar ajuda. Fale com alguém hoje, no Centro de Valorização da Vida Gratuito durante 24 horas pelo número 188.