Informações apontam que o agressor é viciado em drogas, e que no momento em que foi negado para o mesmo R$ 10, ele pegou a faca e esfaqueou o próprio irmão
Na noite da última terça-feira (29), um homem foi esfaqueado pelo próprio irmão, no bairro Ourimar, na Serra. Testemunhas afirmaram como sendo agressor Reginaldo Pozzatti Inácio, que é viciado em drogas e que quando fica com abstinência começa a partir para a violência. A motivação do crime seria porque a vítima negou 10 reais ao agressor, justamente o valor de uma pedra de crack.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A mãe de Reginaldo disse em entrevista que “é só isso que ele pensa. Ele fica transtornado. Tem muito tempo já que estamos tentando. Ele fala que nunca mais vai mexer com isso. Meu sonho era arrumar uma clínica boa para internar ele”.
Disse ainda que, Reginaldo pegou a faca para sair pra fora de casa a fim de agredir seu irmão, mas no momento em que viu toda ação, fechou a porta, mas o agressor pulou a janela, e continuou a discussão com o irmão, quando o irmão começou a discutir também, Reginaldo foi de encontro e desferiu golpes de faca em seu peito.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Quem estava no local afirmou que a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, e já recebeu alta médica.
Diante do ocorrido, Reginaldo Pozzatti Inácio, foi encaminhado até o Centro de Triagem de Viana, no qual foi autuado por tentativa de latrocínio.