Na madrugada deste sábado (04), moradores registraram um tiroteio no bairro Vila Nova de Colares, no município da Serra. Pela manhã, foram constatadas as marcas da violência que ocorreu durante a noite. No mesmo bairro, um homem de 43 anos foi morto a tiros enquanto buscava a filha, na noite de sexta-feira (03).
Moradores enviaram à reportagem do Serra Noticiário um vídeo mostrando os vestígios da violência na rua Itália. As marcas dos tiros foram encontradas em um carro estacionado, em um portão e até em um adesivo relacionado às últimas eleições, que também não escapou dos disparos.
Leia Mais ∎
Um morador que conversou com a reportagem relatou que o sentimento predominante no bairro é de medo, devido à escalada da violência, alimentada pela guerra entre traficantes rivais, o que coloca em risco a vida dos moradores, incluindo crianças.
Vídeo Youtube SN:
Motorista de aplicativo é morto a tiros no bairro Vila Nova de Colares
O motorista de aplicativo e professor de jiu-jítsu Thiago Louzada Charpinel Goulart, de 43 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (3), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra.
De acordo com testemunhas, a vítima havia ido à casa da ex-sogra para buscar a filha e levá-la para tomar sorvete. Enquanto aguardava na calçada, encostado no carro que usava para trabalhar, foi surpreendido e morto a tiros. O crime é investigado pela DHPP Serra.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
