Cinco dias após um sítio ser invadido por criminosos, na localidade conhecida como “Bets”, zona rural da Serra, o local mais uma vez foi alvo dos bandidos. Os suspeitos voltaram no local e fizeram a limpa, na noite da última terça-feira (14).
Segundo a Polícia Militar, os criminosos arrombaram a fazenda durante a noite e tocaram o terror no local. Além disso, eles ameaçaram o caseiro que estava na residência e quebraram alguns objetos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Logo após a invasão, os criminosos fizeram o caseiro de 62 anos de refém e obrigaram ele a andar a pé cinco quilômetros até uma pista no bairro próximo de Serra- Sede.
Na rodovia, a vítima achou uma base da polícia e pediu ajuda. Na manhã da quarta-feira (15), o caseiro foi até a 3° Delegacia Regional, localizada em Laranjeiras na cidade da Serra, e registrou o boletim de ocorrência. Até o momento nenhum dos criminosos foi detido.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Na fazenda, nada de grande valor foi levado, porém, a vítima e o proprietário estão assustados com a insegurança. O dono está pensando em vender a propriedade depois de ser alvo de duas invasões em menos de uma semana.
A Polícia Civil está em buscas dos suspeitos e destaca, que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
A primeira invasão foi há cinco dias
Na madrugada da última quinta-feira (09), dez indivíduos armados e encapuzados invadiram a fazenda, fizeram o caseiro de refém e roubaram cerca de 300 mil reais em equipamentos de som.
Leia também: Bandidos invadem sítio e roubam instrumentos musicais avaliados em mais de R$300 mil
No outro dia, na sexta-feira (10), o material que foi levado pelos criminosos, foi recuperado pela polícia e devolvido para o dono.
Leia também: Polícia Civil recupera mais de R$ 300 mil em equipamentos roubados em zona rural na Serra