Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#BRONCA NEWS

Novo vídeo de funcionário reclamando de cota de combustível, mas empresa rebate

Após primeiro vídeo viralizar de um funcionário da Hallen reclamando da cota de combustível, apareceu um segundo vídeo de outro técnico em Telecon reclamando do mesmo motivo

Nesta quarta-feira (22), circulou um novo vídeo de outro funcionário da empresa reclamando do valor da cota de combustível, após o veículo utilizado por ele supostamente ter de ficar sem gasolina em Aribiri, em Vila Velha. Conforme aparece no vídeo mais abaixo.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Segundo o funcionário Jean da Cruz Ferreira, logo após a divulgação do segundo vídeo, em que ele mesmo gravou na terça-feira (21), foi comunicado pela RH, sobre sua demissão por justa causa, por causa da divulgação do vídeo.

Relatou também que o funcionário do primeiro vídeo foi demitido pelo mesmo motivo. Reclamou que a cota de R$ 125, é insuficiente, pois 18 litros por semana não são suficientes. 

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

O agora, ex-funcionário, alega que já pagou do proprio bolso algumas vezes, mas não apresentou nenhum comprovante a reportagem.

A reportagem fez contato com a assessoria da empresa Hallen, para prestar os esclarecimentos sobre o novo vídeo que tem circulado.

A empresa informou que informações recebidas, tal qual na primeira ocasião, não são verídicas. A cota recebida pelo citado funcionário para abastecimento do veículo foi no valor de R$ 285,00, ou seja, muito superior ao valor que alega.

Sempre que necessário, em razão das rotas, há a concessão de combustível adicional.

Além disso, o funcionário que aparece no primeiro vídeo não foi desligado da empresa. A informação, inclusive, vai de encontro à matéria veiculada por ocasião da circulação daquele vídeo.

Trata-se, na verdade, de vídeo forjado e informações falsas com intuito único de prejudicar a diretoria da empresa, aproveitando-se da ampla divulgação do vídeo anterior.

+NEWS

#BRONCA NEWS

A empresa Vivo agora terá 10 dias para explicar o motivo dessas interrupções e quedas no sinal e apresentar uma previsão de solução

#TRETA NEWS

Os funcionários da ArcelorMittal foram socorridos pelas equipes de bombeiros da própria empresa

#BRONCA NEWS

O cidadão acusa que um veículo da Prefeitura da Serra estava sendo usado de forma indevida durante o Natal. No entanto, a prefeitura nega

#BRONCA NEWS

De forma irônica, o deputado utilizou um biscoito "bono" para simbolizar a falta do benefício aos servidores da Serra

#TRETA NEWS

O suposto proprietário tentou aplicar uma desapropriação contra os invasores através de uma "limpeza de terreno"

#TRETA NEWS

As razões exatas que levaram ao início da treta entre os homens ainda são desconhecidas

#BRONCA NEWS

Após o secretário do SINE tornar-se alvo da 'Operação Peixada' por membros dos poderes legislativos, surge uma nova denúncia

#BRONCA NEWS

O morador conta que a VALE passou a cobrar estacionamento dos funcionários e por isso muitos deles decidiram estacionar nas ruas do bairro


Não copie, compartilhe o link