O fato ocorreu na quarta-feira (24), gerou revolta entre os passageiros
Ônibus da linha 528, por volta das 18:30h, o coletivo ficou mais de 10 minutos parado no ponto de ônibus em Vitória, seguindo sentido Serra. O motivo foi causado pela superlotação.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
No vídeo registrado por uma passageira, mostra o momento que os passageiros começam a reclamar e discutir, porque o motorista do coletivo não conseguia seguir com o ônibus, porque ainda havia vários passageiros tentando embarcar no coletivo.
“O motorista da linha 528, parou no ponto com o ônibus lotado, como estava em horário de pico, os passageiros que estavam aguardando no ponto insistiram em subir no ônibus mesmo lotado, pois já estavam esperando a muito tempo o próximo ônibus.” Relatou à passageira a reportagem.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
“O ônibus ficou parado um tempão no ponto, rolando maior discussão entre os passageiros”
Após a notícia sobre o Procon Estadual notificando o Uber pelo péssimo serviço prestado, muitos leitores questionaram porque o Procon Estadual também não notifica a Ceturb pelo péssimo serviço prestado.
No vídeo é possível notar os passageiros espremidos como se fossem sardinhas enlatadas.
Confira abaixo o vídeo da confusão: