Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Operação conjunta resulta em prisões e apreensões de armamento pesado em morro de Vitória

Entre os detidos estava um adolescente, que ao perceber a chegada dos agentes, tentou fugir do local pulando por uma janela

Foto sobre uma mesa branca duas espingardas semiautomáticas calibre 12, seis carregadores estendidos para as espingardas, 31 munições calibre 12, um rádio comunicador, uma pistola calibre 9mm, aproximadamente 60 munições calibre 9mm, e carregador alongado para a pistola.

Nesta quarta-feira (12), uma operação conjunta da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCM) resultou na prisão de um jovem e na apreensão de um adolescente, ambos com armas de grande porte, no Morro do Garrafa, em Vitória.

A Guarda de Vitória informou que a operação foi desencadeada após os agentes identificarem atividade de traficantes armados no morro. A informação foi repassada à Polícia Civil, que planejou a operação em conjunto com a GCM.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

A operação contou com a participação de quinze Guardas de Vitória e vinte Policiais Civis, que tomaram as ruas e becos do morro, localizado no bairro Enseada do Suá, para cumprir mandados de busca e apreensão.

Durante a ação, a casa de um adolescente de 17 anos foi cercada. No momento da abordagem, o menor tentou fugir pulando pela janela, mas foi cercado e apreendido. Em sua residência, foram encontradas duas espingardas semiautomáticas calibre 12, além de grande quantidade de munições, e carregadores, o adolescente foi detido e levado, junto com todo material apreendido, para a Delegacia Regional de Vitória.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Além do menor, a equipe realizou uma busca na casa de um jovem de 19 anos. Quando os policiais entraram na residência, o rapaz estava dormindo. Acordado pelos agentes, ele confessou ter uma pistola calibre 9 mm, além de um carregador e munições escondida em uma gaveta.

Marcelo Cavalcante, delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória, informou que o jovem detido e o menor apreendido afirmaram que as armas seriam usadas para a defesa do território. Segundo o delegado, os dois são envolvidos com o tráfico no Morro do Garrafa e usam as armas para cometer homicídios e se proteger de ataques de grupos rivais.

O jovem detido foi encaminhado para o Presídio de Viana, enquanto o adolescente foi levado para o Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (CIASE). As equipes realizaram mais buscas pelo morro, mas não houve mais detidos.

+NEWS

#TRETA NEWS

A reportagem teve acesso à versão completa dos militares e dos familiares do adolescente morto, além de vídeo gravado por um morador

#TRETA NEWS

Um dos assaltos, a vítima foi atrás dos assaltantes e viu eles assaltando uma estudante na frente de uma faculdade

#TRETA NEWS

O sujeito chegou a tentar se esconder debaixo de um veículo, mas foi encontrado pela população revoltada com o crime

#TRETA NEWS

Durante a ação da ROMU um casal foi pego em flagrante no momento em que tentavam esconder as drogas no telhado de uma casa

#TRETA NEWS

A equipe da Força Tática, agiu após receber denúncias anônimas sobre uma transação de armas na revendedora de veículos

#TRETA NEWS

Junto com o traficante, os agentes da ROMU apreenderam um adolescente e grande quantidade de drogas escondidas em sua residência

#TRETA NEWS

Um dos sujeitos, totalmente desequilibrado, tentou agredir os militares, que precisaram utilizar uma arma de choque para controlar a situação

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro


Não copie, compartilhe o link