Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#DROP NEWS

Os envolvidos no esquartejamento de cadela na Serra, prestaram depoimento na CPI dos maus tratos

Os depoimentos dos envolvidos no esquartejamento do animal em Jacaraípe, foram colhidos no plenário da Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Foto: Ellen Campanharo

Nesta terça-feira (08), foi colhido o depoimento de um suspeito pelo esquartejamento de um animal. A cadela da raça american bully foi encontrada por moradores do bairro São Patrício, na Grande Jacaraípe, no município da Serra, no dia 18 de janeiro.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

A cadela foi morta supostamente pelo próprio tutor, R.C.F. o qual alegou que estava dormindo. Quando acordou ouviu algumas vozes na cabeça, e quando se deu por si, já havia realizado o ato. O mesmo alegou que possui problemas psiquiátricos e faz uso de medicamentos controlados. Inclusive, afirma que após ver que havia matado o animal, ingeriu remédios em excesso e ficou internado por cinco dias.

O companheiro do suspeito, M. revelou que procurou descartar o corpo do animal, depois de chegar em casa e presenciar toda a cena, pois a casa estava toda cheia de sangue, alegou.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

Os vizinhos foram chamados para ajudar a realizar o descarte do animal, alegam que viram a cadela esquartejada e com a boca amarrada, a princípio não haviam sofridos nenhuma ameaça do suspeito.

Com a repercussão do fato, V. e T. (vizinhos) afirmaram que foram ameaçados pelo suspeito e disse que quando saísse da cadeia, se assim fosse preso, faria mal a sua família. Alegam também que não participaram em nenhum momento da morte do animal.

Diante do ocorrido, foi instaurada uma CPI a fim de serem colhidos os depoimentos dos envolvidos, e diante dos fatos alegados e do relatório policial, fora solicitada a prisão imediata de R.C.F. por ameaça às testemunhas além da prisão por um período de 2 a 5 anos por maus-tratos ao animal, conforme a Lei 9.605/1998.

Em relato, o presidente da CPI manifestou “que a justiça seja feita. Que o senhor seja punido. Estamos pedindo de 2 a 5 anos de prisão. Não me venha com essa conversa de que surtou, porque isso não convence a ninguém. Não queira se esconder atrás de doença para fugir da justiça”.

+NEWS

#TRETA NEWS

Funcionários de uma empresa de transporte tentaram ajudar, mas acabaram deixando um carro desgovernado na via

#SPORT NEWS

O Serra FC bateu o Democrata SL por 1 a 0 no estádio Robertão e retornou ao G4 do grupo A-6 no Brasileirão série...

#OPORTUNIDADES

O concurso da Prefeitura da Serra visa contratar profissionais da educação para atuarem nas escolas municipais

#TRETA NEWS

Os policiais militares foram até a casa do suspeito e encontraram ele com uma faca na cintura e muito nervoso

#DESTAQUE

Confira qual é a cidade com o maior número de beneficiados além do calendário completo de pagamentos do mês de maio

#TRETA NEWS

As investigações da Polícia Civil comprovaram que o sujeito furtou as armas para pagar dívidas com traficantes da Serra

#TRETA NEWS

Casal investigado ostentava uma vida de luxo e teria movimentado cerca de R$ 20 milhões, chegando a comprar até um celular de ouro em...

#TRETA NEWS

O casal é acusado de integrar esquema que desviou mais de R$ 1 milhão em medicamentos para tratamento de câncer


Não copie, compartilhe o link