Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

P2 e Força Tática efetuam “raid” em base avançada utilizada por traficantes em Balneário de Carapebus

A apreensão contou com a colaboração da população de forma anônima e com a dedicação dos policiais militares do Sexto Batalhão

Na última quarta-feira (01), o Serviço de Inteligência (P2) do 6ºBPM recebeu denúncia anônima via Disque-denúncia (181), informando a localização de uma casa, que supostamente estava sendo utilizada como base avançada pelos traficantes para esconder armas e drogas.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Termo Raid: No idioma inglês significa “Ataque”

Diante da denúncia, os militares do P2 e uma equipe da Força Tática foram destacados até o local apontado para verificar a denúncia.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Ao chegarem no local da denúncia, na rua Palmares, no bairro Balneário Carapebus, os militares avistaram dois suspeitos pela janela do segundo andar da residência, alvo da denúncia, inclusive um deles portava um rádio comunicador.

Já os suspeitos ao avistarem a presença dos militares começaram a fugir, sendo possível ouvir barulhos de telhas quebrando indicando que estavam fugindo pela janela dos fundos do segundo andar.

Prontamente os policiais militares tentaram realizar cerco, mas os suspeitos conseguiram ganhar o mundão. Mas dentro da residência foram encontrados diversos flagrantes, comprovando a veracidade da denúncia anônima, que o local era realmente utilizado pelos traficantes como base avançada.

Termo Base Avançada: local ou instalações provisórias, cuja função é suporte ou apoio necessário na realização de operações.

Foram encontradas duas metralhadoras de fabricação caseira de calibre 380, uma carabina Winchester calibre 44 modelo 1892, uma pistola modelo FN 1910, munições de diversos calibres, três coletes, 176 pinos de cocaína, 112 buchas de maconha e 237 pedras de crack, R$ 168,00, uma balança de precisão, um rádio comunicador.

Detalhe que chama atenção, que foram as armas, uma carabina Winchester 1892 e uma pistola FN 1910, que foram encontradas dentro da “base avançada” dos traficantes de Balneário Carapebus. As armas, são modelos utilizados na Primeira e Segunda Guerra Mundial, podendo ter certo valor para qualquer colecionador.

Após a apreensão do material ilícito, os militares passaram um “pente fino” na rota de fuga utilizada pelos traficantes, mas nenhum deles foi localizado.

Todo o material foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras.

+NEWS

#TRETA NEWS

O tiroteio interrompeu atendimento temporariamente, até que uma equipe da Polícia Militar foi até o local para garantir a segurança na região

#TRETA NEWS

O motorista do caminhão teve que dirigir por alguns quilômetros sob a mira de uma arma, enquanto seu ajudante estava preso no baú do...

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima estava acompanhada de sua esposa no momento do ataque; ela também foi espancada, mas sobreviveu às agressões do grupo

#TRETA NEWS

Agora a DHPM investigará o caso e conta com a população para identificar e encontrar o responsável pelo crime

#TRETA NEWS

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e durante a confusão algumas pessoas tentaram agredir e desarmar um dos militares

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

As agressões ocorreram quando o casal estava voltando para casa após participarem de uma festa em Jacaraípe


Não copie, compartilhe o link