Na noite da última quarta-feira (24), um intenso tiroteio próximo a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, na cidade da Serra, deixou pacientes que aguardavam atendimento em estado de choque.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu a ocorrência, por volta das 18h30, a equipe foi acionada para atender um tiroteio intenso próximo à UPA Carapina.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Tiroteio frenético
Então, chegando ao local, os militares conversaram com testemunhas que relataram que aproximadamente 30 tiros foram disparados, o que causou pânico e correria tanto na calçada quanto no interior da unidade de saúde.
O tiroteio ocorreu entre os bairros São Geraldo e Rosário de Fátima, onde um indivíduo armado, ainda não identificado, abriu fogo em meio à rua. Durante o caos, várias pessoas buscaram refúgio dentro da UPA, e algumas pessoas teriam se jogado sob as cadeiras tentando se proteger dos disparos.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
A equipe da Polícia Militar realizou buscas pela região na tentativa de localizar os responsáveis pelos disparos e verificar a existência de possíveis vítimas. Porém, apesar das buscas, até o momento, nenhum suspeito ou vítima foi encontrado.
Após a situação ser controlada e a segurança restabelecida, o atendimento na UPA foi normalizado.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Tiroteio assusta moradores e deixa carro perfurado por tiros na Serra