Na manhã do último domingo (10), um criminoso disparou contra um passageiro logo após sair de um carro de aplicativo no bairro Carapina Grande, na cidade de Serra. O crime ainda é um mistério, mas a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES) investiga o caso.
De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar (PMES) foi informada via CIODES de que um homem baleado tinha dado entrada no Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, na cidade de Serra. Em seguida, os militares foram até o local e conversaram com a vítima.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O homem relatou aos policiais militares que havia solicitado uma corrida de aplicativo para uma rua do bairro Carapina Grande. Durante a corrida, tudo ocorreu normalmente até a chegada ao destino.
No final da corrida, no momento em que o homem estava descendo do carro, um criminoso passou e atirou contra a vítima. O homem ferido pediu socorro às pessoas que passavam pelo local. O motorista do aplicativo, que não ficou ferido, deixou o local logo após o tiroteio.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A própria população socorreu a vítima baleada e a levou para o hospital. O homem não conseguiu informar a identidade do autor ou a motivação do crime. Ainda não foi revelado o estado de saúde dele.
Logo após, a Polícia Militar realizou um patrulhamento no bairro, mas não deteve ninguém.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.