Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Pega a visão: Gerente do tráfico divulga vídeo intimidando rivais e 10 dias depois acaba preso pela DHPP Serra

A Polícia Civil do Espírito Santo, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Serra (DHPP Serra), realizou prisão de dois suspeitos de homicídios, ambos passarão a comer as famosas cascudas

Operação foi coordenada pelo Delegado adjunto da DHPP Serra, Ramiro Diniz, teve sucesso em prender nesta quinta-feira (10), dois homens que ocupavam posição de liderança no submundo do tráfico de drogas.

Após a operação, novamente o Delegado Titular Rodrigo Sandi Mori reforçou que novas operações vão ocorrer em outros bairros da Serra, “A DHPP Serra tem como objetivo neste momento, intensificar a retirada de circulação dos homicidas e traficantes que insistem em matar no município da Serra”.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

O primeiro preso foi P. H. S. S. de 21 anos, preso em flagrante no bairro Belvedere. Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, com o homem foram encontradas 25 munições calibre .9mm, uma munição calibre .45, uma porta carregadora dupla de pistola, um coldre de pistola, três balanças de precisão e aproximadamente 250 pinos de cocaína vazios.

  Arma usada pelo traficante Andrezinho para gravar vídeos intimidando rivais.

Segundo preso, foi o André Brito da Silva, de 18 anos, apontado como gerente do tráfico na região de São Marcos. Como vulgo Andrezinho, com o traficante os policiais encontraram uma pistola calibre .9mm, com numeração raspada, dois carregadores e 34 munições calibre .9mm. 

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Após vulgo Andrezinho assumir a gerência do tráfico na região de São Marcos, passou a gravar vídeos ostentando armas e intimidade rivais, com dizeres como “Pega a visão”, conforme o vídeo acima. Mas ele ficou na “visão” do Delegado Sandi Mori, pois já figurava como alvo prioritário da Delegacia de Homicídios da Serra, sendo suspeito de envolvimento em dois homicídios.

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos presos, pertencem a grupos de traficantes rivais, ocupam posição de destaque no movimento do tráfico de drogas e são investigados pela DHPP Serra por crimes de homicídio ocorridos no ano de 2022, todos motivados pela guerra do tráfico na região de Serra Sede. Ambos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana onde permanecerão à disposição da Justiça.

Além dos homicídios, André era procurado pela justiça, pois havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas

No dia 11 de janeiro deste ano, os Policiais Civis da Delegacia de Homicídio da Serra cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência da companheira de Andrezinho, o alvo era o gerente do tráfico, mas o traficante não estava no local, apenas sua esposa J.F.S, de 20 anos, que acabou presa em flagrante.

Na residência da esposa, foram encontrados 420 pinos de cocaína, 248 pedras de crack e 21 buchas de maconha, carregador de pistola calibre .9mm, uma porta carregadora e cinco munições calibre 38. Após a apreensão, a DHPP Serra representou pela prisão preventiva de Andrezinho por tráfico de drogas.

O alvará cantou! Coincidência ou coisa do destino, nesta terça-feira (10), dia em que o gerente do tráfico de São Marcos foi preso, a sua esposa ganhou a liberdade.

Andrezinho já foi notícia no Serra Noticiário

Conforme noticiado pelo jornal Serra Noticiário, na época, André foi preso pela Polícia Militar, junto com um menor, recheados de drogas dentro de uma mochila, mas ficou poucos dias na cadeia.

Policiais militares flagram traficante usando menor de 14 anos para segurar drogas na Serra

Paz em São Marcos?!

Moradores procuraram o jornal Serra Noticiário comemorando a prisão de Andrezinho, reclamando que o gerente do tráfico estava tocando o terror na comunidade.

+NEWS

#TRETA NEWS

O sujeito além de resistir à prisão agrediu com um soco um dos policiais militares durante a abordagem

#TRETA NEWS

A confusão teria se iniciado após a mulher descobrir que seu namorado havia colocado outra mulher dentro da casa

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

Durante a prisão, o criminoso tentou negociar sua liberdade com os militares, entregando um apartamento recheado de drogas e armas

#TRETA NEWS

Ação conduzida da Força Tática da 14ª Cia Ind. resultou na apreensão de mais de 400 pinos de cocaína além de outras drogas

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra agora investigará as causas da morte e conta com auxílio da população para desvendar o caso

#TRETA NEWS

As apreensões da Guarda Civil Municipal da Serra ocorreram durante patrulhamento preventivo contra o tráfico de drogas


Não copie, compartilhe o link