Tudo indica que o casal está reestabelecendo a união como era antes do ocorrido
Na tarde da última quinta-feira (21), o personal trainer Eduardo Alves que ganhou uma grande repercussão nos últimos dias devido o caso do “mendigo” que se envolveu com sua mulher, publicou uma foto no seu Instagram com a mulher, comemorando sua alta, visto que ela estava internada em uma clínica desde o dia do ocorrido com o morador de rua.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O período turbulento, trouxe diversos embates na internet, mas tudo indica que está voltando ao normal. Na foto, publicada no Instagram, Eduardo aparece abraçando Sandra. Na legenda, ele reforçou a importância da união e confiança.
“A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada. Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós”.
escreveu o personal.
O personal aproveitou para agradecer ao apoio que teve no momento tão difícil e aqueles que ajudaram de alguma forma para a boa recuperação de sua esposa Sandra. Completou dizendo: “Somos gratos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da Sandra e apoio familiar. Te amo, meu amor”.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Os comentários dos internautas foram positivos, comemorando a alta de Sandra. “Que benção que você segurou essa barra, e estão juntinhos novamente. Deus cuide de vocês para lidar com tudo. Sejam felizes a cada dia”, disse Felipe Malta, um jornalista. “O que Deus uni, ninguém na terra separa”, escreveu um usuário. “Deus abençoe a união de vocês!”, desejou outra.
Após o episódio, Sandra esteve internada em uma clínica no Distrito Federal. Dessa forma, ela passou por um período de tratamento.