Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Placar 3×1: Homicídio anulado pelo Serra Noticiário e análise de traficantes rivais discutindo por telefone

O jornal Serra Noticiário, apurou mais a fundo o vídeo vazado de traficantes da região, discutindo pelo telefone e combinando troca de tiros

Na última quarta-feira (08), clima tenso novamente no bairro Serra Dourada III e região, conforme amplamente divulgado.  Antes do crime, os rivais combinaram trocar tiros. A autoria do assassinato desta quarta-feira, foi atribuída ao grupo do Pantanal, sendo assim, o grupo ampliou o placar na guerra do tráfico. 

Vítima: Jhonatan Teodoro da Cunha, de 19 anos

Logo após o assassinato de vulgo Jhonin, no SD3, por volta das 14 horas, foi amplamente compartilhando sobre um suposto segundo assassinato, ocorrido no bairro Serra Dourada II. Um boato semelhante aconteceu na segunda-feira (06), após o assassinato de Thiago Bola, porém sem foto fake.

A redação do Jornal Serra Noticiário, foi metralhando com tantas mensagens sobre o suposto segundo homicídio seguido em Serra Dourada. Mas a informação foi analisada e apurada junto às fontes confiáveis da região. Conclusão 100%, que se tratou de Fake News, essa foto já circulou no mês de novembro, conforme aparece na foto abaixo.

Análise: Vídeo de traficantes discutindo e combinando troca de tiros

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!

Abaixo, o vídeo dos traficantes rivais trocando ameaças e combinando troca de tiros, momentos antes de Jhonin ser assassinado e seu cachorro também ser baleado. 

Durante a conversa, um traficante vulgo Chocolate, fez ameaças afirmando que a tropa do Pantanal somente irá dominar o Serra Dourada III, quando ele for assassinado. Esse Chocolate estava na cadeia, porém foi solto a pouco tempo e seria um dos “linhas de frente” do grupo do SD3.   

Mas de acordo com as informações, o chefão do SD3, enquanto sua tropa morre na guerra do tráfico, o líder do grupo curte praia no estado do Rio de Janeiro.

Traficantes rivais conversando no telefone já foram aliados

Do outro lado, o traficante do Pantanal citado como Arthur, apontado como o responsável pela guerra, pois fez parte do grupo do SD3, mas por conta de uma intriga, ele e outros membros mudaram de lado, para o grupo do Pantanal. Já no novo grupo, passaram a incentivar os ataques contra o antigo grupo.

Momentos antes do homicídio de quarta-feira (08), uma pessoa viu os criminosos do Pantanal, fortemente armados em um palio branco, circulando no Serra Dourada III.

No vídeo abaixo, de traficantes discutindo por telefone, o rapaz que segura o celular, perceptível a mão dele tremendo como vara verde. Muita adrenalina né?!  


Reflexão: Como pode jovens ceifar vidas, sem temor de punição da justiça ou espiritual. São jovens sem nenhuma perspectiva de vida, adotados pelo crime. Verdadeiro desperdício de recursos humanos.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#TRETA NEWS

Os militares, além de deterem um homem, realizaram a apreensão de duas adolescentes após o veículo em que estavam bater em outro veículo

#DROP NEWS

Confira como realizar o agendamento online, além de onde haverá postos de vacinação sem agendamento prévio

#TRETA NEWS

O corpo da vítima ficou caído em frente à casa. O local ficou aglomerado de curiosos, realizando as primeiras investigações sobre o crime

#TRETA NEWS

Até o momento não se sabe a identidade da vítima, a Polícia Civil agora conta com a população para chegar nos criminosos

#TRETA NEWS

O corpo foi encontrado após o vizinho sentir um forte cheiro vindo da casa ao lado de sua residência

#TRETA NEWS

A vítima foi morta com um tiro na cabeça, no distrito de Perpétuo Socorro, no município mineiro de Belo Oriente

#DROP NEWS

A empresa CESAN emite alerta por conta das chuvas intensas que atingem a região e podem prejudicar o tratamento da água nas estações

#TRETA NEWS

Após os primeiros procedimentos da Polícia Civil, a perícia identificou cerca de 14 tiros de duas armas diferentes no corpo da vítima

Não copie, compartilhe o link