Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Placar 3×1: Homicídio anulado pelo Serra Noticiário e análise de traficantes rivais discutindo por telefone

O jornal Serra Noticiário, apurou mais a fundo o vídeo vazado de traficantes da região, discutindo pelo telefone e combinando troca de tiros

Na última quarta-feira (08), clima tenso novamente no bairro Serra Dourada III e região, conforme amplamente divulgado.  Antes do crime, os rivais combinaram trocar tiros. A autoria do assassinato desta quarta-feira, foi atribuída ao grupo do Pantanal, sendo assim, o grupo ampliou o placar na guerra do tráfico. 

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Vítima: Jhonatan Teodoro da Cunha, de 19 anos

Logo após o assassinato de vulgo Jhonin, no SD3, por volta das 14 horas, foi amplamente compartilhando sobre um suposto segundo assassinato, ocorrido no bairro Serra Dourada II. Um boato semelhante aconteceu na segunda-feira (06), após o assassinato de Thiago Bola, porém sem foto fake.

A redação do Jornal Serra Noticiário, foi metralhando com tantas mensagens sobre o suposto segundo homicídio seguido em Serra Dourada. Mas a informação foi analisada e apurada junto às fontes confiáveis da região. Conclusão 100%, que se tratou de Fake News, essa foto já circulou no mês de novembro, conforme aparece na foto abaixo.


  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Análise: Vídeo de traficantes discutindo e combinando troca de tiros

Abaixo, o vídeo dos traficantes rivais trocando ameaças e combinando troca de tiros, momentos antes de Jhonin ser assassinado e seu cachorro também ser baleado. 

Durante a conversa, um traficante vulgo Chocolate, fez ameaças afirmando que a tropa do Pantanal somente irá dominar o Serra Dourada III, quando ele for assassinado. Esse Chocolate estava na cadeia, porém foi solto a pouco tempo e seria um dos “linhas de frente” do grupo do SD3.   

Mas de acordo com as informações, o chefão do SD3, enquanto sua tropa morre na guerra do tráfico, o líder do grupo curte praia no estado do Rio de Janeiro.

Traficantes rivais conversando no telefone já foram aliados

Do outro lado, o traficante do Pantanal citado como Arthur, apontado como o responsável pela guerra, pois fez parte do grupo do SD3, mas por conta de uma intriga, ele e outros membros mudaram de lado, para o grupo do Pantanal. Já no novo grupo, passaram a incentivar os ataques contra o antigo grupo.

Momentos antes do homicídio de quarta-feira (08), uma pessoa viu os criminosos do Pantanal, fortemente armados em um palio branco, circulando no Serra Dourada III.

No vídeo abaixo, de traficantes discutindo por telefone, o rapaz que segura o celular, perceptível a mão dele tremendo como vara verde. Muita adrenalina né?!  


Reflexão: Como pode jovens ceifar vidas, sem temor de punição da justiça ou espiritual. São jovens sem nenhuma perspectiva de vida, adotados pelo crime. Verdadeiro desperdício de recursos humanos.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#BRONCA NEWS

Procurada pela reportagem, a Ceturb recomendou que, nesses casos, os guardas patrimoniais devem acionar equipes da Polícia Militar

#TRETA NEWS

Além da submetralhadora, durante a ocorrência, os militares apreenderam uma pistola e quantidade de maconha

#TRETA NEWS

O sujeito estava fugindo de um enquadro de agentes da Guarda da Serra quando invadiu a propriedade do militar

#TRETA NEWS

Além dos materiais apreendidos, dois indivíduos foram detidos após tentarem fugir da Polícia Militar pulando em um rio da região

#TRETA NEWS

De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo foi preso em flagrante vacilando no bairro Feu Rosa

#TRETA NEWS

A Força Tática chegou ao local após denúncias anônimas; além dos materiais ilícitos, os militares apreenderam mais de 2 mil reais

#TRETA NEWS

Os moradores não foram capazes de determinar o número exato de tiros, mas relataram que várias rajadas foram disparadas

#TRETA NEWS

Segundo a Polícia Civil, a investigação identificou um grupo de traficantes que atua no bairro impondo medo e insegurança aos moradores


Não copie, compartilhe o link