A Polícia Militar prendeu dois traficantes portando armas e material ilícito, na madrugada deste sábado (29), no bairro Jardim Juara, que fica às margens da rodovia Audifax Barcelos Neves, na Serra. A patrulha localizou uma região de som alto, e suspeitou de que seria uma festa organizada pelo tráfico.
Adolescentes armados em “festinha dos queimados”
Leia Mais ∎
Durante um patrulhamento pela rua Ártico, no bairro Jardim Juara, os policiais identificaram um galpão de onde vinha um som alto. A região já é conhecida por realizar eventos festivos financiados pelo tráfico de drogas. Portanto, os policiais suspeitaram da possível presença de criminosos e materiais ilícitos no local.
Os policiais se posicionaram em um matagal na parte dos fundos do galpão, para cercar o local. Assim que a viatura se aproximou pela entrada da festa, dois adolescentes portando armas, fugiram pelos fundos.
Queimados caem igual pato na armadilha da PM
Os dois criminosos pularam o muro e caíram na área de matagal, direto no cerco policial, onde receberam voz de prisão. Os dois detidos menores de idade, ambos com 16 anos, no momento da prisão, um deles portava um revólver cal 38, número OJ336561, municiado com seis munições e R$222,00. Enquanto o outro adolescente portava uma pistola calibre 380, municiado com 19 munições 380.
Além do que foi encontrado em posse dos criminosos, foram realizadas buscas no local, sendo localizado mais dois carregadores de pistola, um calibre 9 mm, e o outro calibre .40
A Polícia Militar encaminhou os dois adolescentes e o material ilícito apreendido para a 3° Delegacia Regional da Serra.
Vídeo abaixo publicado no Instagram do Serra Noticiário:
