Na tarde da última quinta-feira (04), um sujeito ferido e aparentemente em surto foi localizado dentro de uma caixa d’água, no bairro Lagoa de Jacaraípe, no município da Serra. A situação ocorreu após equipes da Polícia Militar (PMES) iniciarem uma perseguição a um suspeito ensanguentado que corria pela região.
De acordo com os militares que participaram da ocorrência, ao ser encontrado, o indivíduo não conseguiu explicar o motivo de estar baleado nem relatar o que havia acontecido. Durante o atendimento, os militares receberam informações do dono de um bar da área, que relatou ter sido ameaçado pelo rapaz dentro do estabelecimento. Segundo o comerciante, o sujeito entrou no local já sangrando e segurando uma faca, momento em que passou a ameaçar ele e a esposa.
Leia Mais ∎
O proprietário contou que, após pedir para que o suspeito deixasse o bar, foi até o balcão, pegou uma arma registrada e efetuou um disparo no chão. O tiro ricocheteou e atingiu a perna do homem, que fugiu logo em seguida.
Ferido, o indivíduo correu até uma caixa d’água próxima e se escondeu no interior da estrutura, onde as equipes o encontraram por volta das 20h30 durante as buscas. Após ser localizado, ele foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminhou para uma unidade de saúde da região. A Polícia Civil (PCES) investiga o caso para esclarecer o que motivou a ocorrência.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
