O 6° batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo apreendeu material ilícito, réplica de fuzil e até um drone utilizado para vigiar os policiais, na tarde desta sexta-feira (09), na rua Minas Gerais, no bairro Planalto Serrano, bloco B, na Serra. De acordo com a PM, o drone monitorava a movimentação de viaturas pelo bairro, para nortear a fuga dos traficantes.
Além do drone, a PM também apreendeu:
Leia Mais ∎
- 1 balança de precisão
- 1 liquidificador
- 1 vidro de éter
- 15 papelotes de cocaína
- 1 porção da mesma droga do tamanho de uma bola de sinuca
- 1 pacote com pinos para embalo
- 1 réplica de fuzil
- 1 munições e
- R$ 29,25 em espécie
Dois adolescentes foram detidos na ação policial. Segundo a PM, os detidos informaram que a casa onde o material ilícito foi encontrado, localizada na rua Minas Gerais, era utilizada como laboratório para preparo e embalo de entorpecentes e que a réplica de fuzil era usada para intimidar moradores.
Os adolescentes foram encaminhados juntos aos materiais apreendidos para a 3ª Delegacia Regional de Serra.
A reportagem do Serra Noticiário entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil, para saber em quais crimes os adolescentes seriam autuados.
A Polícia Civil informou por meio de nota que, os adolescentes assinaram um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (Boc) por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, foram reintegrados aos familiares, que assumiram o compromisso de comparecerem ao Ministério Público, quando forem solicitados.

