Na última segunda-feira (10), uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem na Serra, após roubar uma marmoraria localizada no bairro Praia Grande, na cidade de Fundão.
Assalto em Fundão
De acordo com informações do proprietário da marmoraria, os suspeitos se passaram por clientes e pediram um orçamento antes de anunciarem o assalto, por volta das 17h39. A intenção da dupla era roubar mais itens do local, mas com a chegada de dois funcionários, os assaltantes fugiram de moto.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Prisão do assaltante na Serra
De acordo com informações de uma equipe da Polícia Militar, durante patrulhamento por volta das 18h, pela avenida Abdo Saad, em Castelândia, na Serra.
A equipe percebeu quando um veículo, de forma suspeita o motorista aumentou bruscamente a velocidade ao passar pela viatura, a equipe seguiu os suspeitos e os abordaram em um posto de combustível.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Durante a revista, foi encontrado com o carona um revólver calibre 32, um relógio, um cordão, uma quantia de R$ 188 e um aparelho celular que tinha a foto de uma mulher no bloqueio de tela. Ao ser indagado sobre quem seria a jovem, o suspeito afirmou que a jovem na foto seria sua irmã, mas os policiais desconfiaram e descobriram sobre o roubo na marmoraria no Fundão.
Os suspeitos foram levados até a 3ª Delegacia Regional, localizada em Laranjeiras, na Serra. O motorista de aplicativo foi liberado pelo delegado de plantão, pois não foi reconhecido pelas vítimas. Já o suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por roubo qualificado e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). O outro assaltante ainda não havia sido localizado.
A Polícia Civil investigará o caso e sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.