Após denúncias de que o indivíduo estaria em uma quitinete no bairro Vila Nova de Colares, a polícia civil fez o cerco e capturou o pistoleiro
No último domingo (13), a Polícia Civil do ES, realizando uma operação pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Superintendência de Polícia Interestadual e Capturas (Supic), abordou um homem de 21 anos, no bairro de Vila Nova de Colares, na Serra, o qual é suspeito de ser um pistoleiro muito conhecido na região de Teixeira de Freitas, no Estado da Bahia.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A Polícia Civil da Bahia recebeu denúncias alegando que o suspeito estaria em uma quitinete em Vila Nova de Colares, sendo assim, entraram em contato com a PCES, o qual realizou o cerco tático no imóvel e, capturado o indivíduo e encaminhado à delegacia.
O delegado Romualdo Gianordoli Neto, titular do DHPP afirmou que “contra o suspeito, havia três mandados de prisão por homicídio, sendo que ele, segundo informações, seria um dos maiores pistoleiros de Teixeira de Freitas, na Bahia”.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
No mesmo dia, a polícia em operação prendeu um homem de 35 anos em flagrante, no bairro Itararé, em Vitória, por tráfico de drogas. O indivíduo foi preso em casa, não oferecendo resistência. Juntamente com o mesmo, foram apreendidos 14 pinos de cocaína.
Os envolvidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde ficaram à disposição da Justiça.