Na última quarta-feira (23), a Polícia Civil por meio do 4º Distrito Policial de Vitória recuperou um barco que criminosos roubaram. O ataque ocorreu no manguezal do bairro Maria Ortiz, e envolveu quatro indivíduos, dois deles estavam em um jet ski e os outros dois em outra embarcação.
De acordo com o pescador de 50 anos, que preferiu manter sua identidade em anonimato, foi a vítima deste crime inusitado, já que a vítima foi roubada por assaltantes em uma moto aquática.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O assalto
A reportagem do Serra Noticiário cobriu o assalto que aconteceu na noite do último sábado (19). De acordo com a vítima, que costuma pescar na região do mangue, relatou que estava em trabalhando quando os quatro criminosos se aproximaram. Quando os criminosos abordaram o pescador, ele entregou seu barco e documentos a eles, e para preservar sua vida, mergulhou no manguezal. Logo após o assalto o pescador se escondeu no mangue e aguardou cerca de 17 horas.
Barco recuperado
Conforme informações da Polícia Civil a embarcação foi abandonada perto do ponto final do bairro Maria Ortiz. Então um morador da região encontrou o barco e notificou as autoridades.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Izaias Tadeu, o delegado responsável pelo caso, informou: “Continuamos com a investigação para identificar os responsáveis. Solicitamos à vítima detalhes adicionais sobre os criminosos para fortalecer nossa investigação”.