Na tarde da última quarta-feira (09), no bairro São Pedro I, em Vitória, agressores espancaram até a morte um empresário de 64 anos, dono de uma joalheria. Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é que a vítima foi morta por cobrar aluguel atrasado de clientes.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha passou na frente de uma joalheria, e viu o local todo ensanguentado. A vítima saiu correndo assustada para avisar os outros comerciantes.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O crime
Eles ligaram para o filho da vítima que foi até a joalheria que fica na Avenida Serafim Derenzi. De acordo com o filho da vítima. Ele chegou ao local, e viu que seu pai muito ferido, apresentando muitos ferimentos graves. Em seguida, ele levou o idoso ao Pronto Atendimento de São Pedro, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Outros comerciantes da região falaram para o filho da vítima, que viram dois homens saindo da joalheria, antes de encontrarem o idoso todo ferido. A Polícia Civil, agora espera que as câmeras de segurança dos comércios vizinhos ajudem a localizar e prender os suspeitos.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Duas linhas de investigação
A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação. A primeira que é que o crie foi homicídio, pois o idoso estava sendo ameaçado por clientes que estavam devendo aluguel de apartamentos para o empresário.
Já a segunda linha de investigação é que o crime seja um latrocínio, já que o empresário teve o celular levado após as agressões. Porém a Polícia Civil acha suspeita que o empresário tenha sido espancando, e o criminosos levarem apenas o celular, sendo que dentro do estabelecimento havia várias joias e dinheiro.
Ajude a Polícia a encontrar os responsáveis pela morte do empresário
A Polícia Civil sempre ressalta a importância da contribuição da população nas investigações. Você pode enviar informações anônimas pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site: disquedenuncia181.es.gov.br, onde também é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações enviadas.