Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil da Serra divulgou, imagens de um dos criminosos mais perigosos da região. Vinícius Leal dos Santos, de 23 anos, é procurado por vários crimes, incluindo homicídio e assaltos. Ele também é acusado de roubar equipes de segurança da Vale na linha férrea da mineradora, na região de Central Carapina.
A polícia realizou uma operação na última quarta-feira (19) com o objetivo de cumprir mandado de prisão contra Vinícius, mas ele não foi encontrado em sua residência.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Durante as investigações, a polícia descobriu que o suspeito já teve várias passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, homicídio e roubo, sendo considerado de alta periculosidade.
As equipes foram ao endereço do suspeito, mas ele não foi localizado no imóvel. Sua companheira informou às equipes que o homem não tem um endereço fixo por medo de ser preso.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Na casa, foram apreendidos R$ 1.050,00 em espécie, um relógio dourado, um aparelho celular e dois cordões dourados que pertencem ao suspeito. A polícia segue com as investigações para localizar o criminoso e conta colaboração da população.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população que tem um papel importante nas investigações e prisões, pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.