Na manhã desta terça-feira (08), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), prendeu o Felipe Dias do Espírito Santo, de 21 anos, também conhecido como B-2. Ele foi identificado como “braço direito” do traficante Fernando Ferreira Pimenta, conhecido como Marujo, no bairro André Carloni, no município da Serra.
De acordo com informações da Polícia Civil, Felipe Dias resistiu à prisão e chegou a morder o dedo de um policial civil durante a abordagem. Felipe Dias tinha dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Durante a operação, os policiais encontraram com ele uma pistola 9 mm, dois carregadores e 52 munições.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Comandando do tráfico de drogas
Ainda de acordo com a Polícia Civil, mesmo após a prisão de Marujo, realizada em março, Felipe Dias continuava em contato com o líder do tráfico de drogas do Complexo da Penha. A dupla ainda articulava as ações criminosas na região.
Logo após a prisão, Felipe Dias foi levado para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) em Vitória, onde, após os procedimentos, será encaminhado ao presídio.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Gosta de acompanhar as ações das forças de segurança da cidade no combate ao crime? Então, visite o site do Serra Noticiário e siga nossas redes sociais. Lá você encontrará as últimas notícias sobre tretas e muito mais!