A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), em ação conjunta com a Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins, prendeu uma mulher de 23 anos e um homem de 35 anos, suspeito de assassinar Silvio Trarbach Stein, 39 anos. O corpo do homem foi encontrado carbonizado e com os pés amarrados, no interior da casa onde morava, no último dia 16, na localidade de Parajú, no interior de Domingos Martins.
Segundo a Polícia, os três estavam em casa noturna de forró, popular “risca faca” e depois foram para a casa da vítima, usando drogas segundo os acusados, usaram cocaína e crack, quando um estranho comentário da vítima deixou o acusado assustado.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
“Em relação a motivação do crime, teria sido o fato da vítima ter mencionado que o canto de um pássaro que ocorreu naquela noite sinalizava que alguém iria morrer, “quando esse pássaro canta é sinal de que alguém vai morrer estou achando que um de nós três vai morrer”.
Geraldo Peçanha
Delegado Titular da DP de Domingos Martins
Na delegacia o acusado disse entendeu que isso era uma ameaça de morte, os dois homens entraram em luta corporal, quando a vítima foi imobilizada e levou “mata leão” a vítima desmaiou então a mulher teve a ideia de amarrar os pés da vítima e botar fogo nas cortinas da casa, incendiando a casa e o corpo.
Em depoimento a mulher disse que não se sentiu ameaçada, ela entendeu a fala da vítima como simples comentário, a acusada ainda disse que a vítima não era violenta e não fazia mal nem a um pássaro.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
As investigações da Polícia, chegaram nos dois acusados por meio de testemunhas e câmeras de segurança da região, A mulher foi presa e o homem se entregou após as buscas da Polícia se intensificaram na região. Os dois foram presos por Homicídio duplamente qualificado pelo motivo torpe e meio cruel, o homem tinha passagem por violência doméstica.