As investigações indicaram que a suposta cliente estava envolvida no crime, atuando como isca para a vítima
Na tarde desta quarta-feira (16), uma mulher foi presa no bairro Guaranhus, pela Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), a mesma foi presa pela acusação de ter roubado R$800mil reais em joias no bairro Soteco, em Vila Velha, no ano de 2020.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O fato ocorreu no dia 23 de abril de 2020, quando dois indivíduos renderam uma vendedora de joias na residência de uma suposta cliente, levando assim todo o mostruário de joias da vítima. Dessa forma, foi dado início às investigações, começando pela suposta cliente, sendo assim, na medida em que as investigações fluíam, foi ficando mais claro que a suposta cliente, também era envolvida no crime, e se utilizou como isca para atrair a vítima.
Dessa forma, chegou à conclusão que tudo não se tratava de uma armação, e que a suposta cliente, nada mais era que uma pessoa que tinha um interesse divergente do apresentado, que era comprar as joias.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Diante do ocorrido, a mulher que era uma “suposta vítima”, ficou foragida, todavia nesta quarta-feira (16), ela foi encontrada e presa. Sendo assim, a mesma foi encaminhada ao sistema prisional onde cumprirá uma pena de 9 anos e meio em regime fechado. Os outros envolvidos, já foram condenados e se encontram presos.