Na última terça-feira (12), a Polícia Civil divulgou informações sobre uma tentativa de homicídio ocorrida na área rural de Santa Maria de Jetibá, bem como a identidade de 3 indivíduos suspeitos de participação no crime.
Conforme informações da Polícia Civil, as investigações apontaram que o crime foi motivado por vingança e contou com a participação de dois homens e uma mulher.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Tentativa de homicídio
Então no dia 6 de junho deste ano, a vítima estava em um bar da região. Lá, dois homens surpreenderam a vítima com tiros e ainda lhe deram golpes de coronhada, deixando-a para morrer em seguida. A vítima foi socorrida e ficou internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória.
Polícia Civil suspeita de vingança
A Polícia Civil atribui o crime a um ato de vingança. O delegado Christian Rios, da DP de Santa Maria de Jetibá, revelou que dois homens e uma mulher participaram ativamente do crime.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Durante a apuração dos fatos, a DP identificou os acusados como sendo Chaylom Paulino Soares, 29, e Edgar Lenke, 38. A 2ª Vara de Santa Maria de Jetibá emitiu mandados de prisão preventiva para ambos, que agora estão em fuga.
Além da dupla, Tatiana Plaster, de 28 anos. Proprietária do veículo utilizado no dia do crime, que transportou os suspeitos até o bar, e os ajudou a fugir do local, também tem um mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor.
Em um passo adicional, a equipe da DP, auxiliada pela Core, executou mandados de busca em Cariacica, pois as pistas indicavam um possível refúgio dos foragidos.
Rios sublinhou que as evidências coletadas durante as buscas elucidaram o envolvimento e o papel dos acusados no ato criminoso.
Sabe de algo?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.