Na tarde do último sábado (18), uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de um jovem de 20 anos e apreendeu uma grande quantidade de drogas. As ações ocorreram no bairro Jardim Carapina, na cidade da Serra.
Patrulhamento da Polícia Militar
Conforme informações do cabo Marques, repassadas à reportagem do Serra Noticiário, as ações se deram durante um patrulhamento na Rua Santa Leopoldina.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ainda de acordo com o cabo Marques, a equipe avistou um jovem dentro de um carro apresentando comportamento suspeito. Sendo assim, os militares decidiram realizar uma abordagem.
Então, durante a abordagem, ao consultar o histórico do jovem, os militares encontraram um registro por porte ilegal de arma de fogo.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Colaborando com o trabalho dos militares
Questionado pelos militares sobre a possibilidade de haver algo ilícito no veículo, o jovem admitiu a presença de cocaína. Com isso, a equipe realizou uma vistoria e encontrou no veículo 15 frascos de lança-perfume (Black), 5 tiras de maconha, 4 pedras de crack e 4 pinos de cocaína.
Sendo assim, os militares detiveram o sujeito e, ao questionarem se havia mais drogas no veículo, o sujeito negou, mas revelou que em sua casa havia mais.
Diante das revelações do detido, a equipe foi até sua residência para realizar a apreensão do restante dos materiais. A equipe da Polícia Militar, com a autorização do detido, foi até seu quarto e encontrou, debaixo da cama do jovem, 162 pinos de cocaína, R$ 217 em espécie e uma garrafa de 400 ml de Black.
Sonho de mãe
O cabo Marques ainda mencionou que, ao saírem da casa do detido, a mãe do jovem lhe disse ter sonhado com a prisão do filho na noite anterior, e o sonho dela acabou sendo realizado pelos militares.
Por fim, os militares levaram o detido e as drogas apreendidas à 3ª Delegacia da Serra, onde foram entregues às autoridades de plantão.