Na noite da última quarta-feira (23), a 14ª Companhia Independente da Polícia Militar realizou uma ação contra o tráfico de drogas em Feu Rosa e Vila Nova de Colares, na cidade da Serra. A ação resultou na apreensão de uma arma e no fechamento de um laboratório, que continha uma grande quantidade de entorpecentes.
De acordo com informações do sargento Mauricio Sousa, durante o patrulhamento na rua Iguatemi em Vila Nova de Colares, uma equipe da PM viu alguns indivíduos em frente a uma residência. Logo após ao notar a equipe da PM, esses indivíduos iniciaram uma fuga alucinante, impedindo qualquer tentativa de abordagem.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Prejuízo no tráfico
A equipe da PM, ao vasculhar o local de onde os suspeitos fugiram, descobriu um laboratório do tráfico. Os itens apreendidos incluíram:
- Uma pistola Glock G22 calibre 0.40 com seletor de rajada e mira laser, acompanhada de um carregador com capacidade para 15 munições
- Um carregador com capacidade para 30 munições e 15 munições calibre .40
- 1.047 comprimidos de ecstasy
- 50 pés de maconha
- 4 barris de 50 litros contendo lança perfume
- 660 gramas de haxixe
- Mais de 2 quilos de maconha
O sargento Mauricio informou a reportagem do Serra Noticiário, que este laboratório, provavelmente o maior da região de Feu Rosa e Vila Nova de Colares, detinha drogas inicialmente avaliadas em cerca de 100 mil reais.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Esta apreensão aconteceu pouco tempo depois que a 14ª Cia Ind. desmantelou outro ponto de tráfico na região, quando encontrou uma casa recheada do pó do Capitão America, causando um prejuízo estimado em 500 mil reais ao tráfico.
Enfim os militares encaminharam todos os materiais apreendidos para a 3ª Delegacia Regional, situada na Serra, onde entregaram às autoridades de plantão. Buscas foram realizadas na região, mas até o momento não houve detenções.