Na manhã da última sexta-feira (05), uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) deteve uma advogada de 27 anos portando armas e munições na rua Galiléia, no bairro Vila Palestina, em Cariacica.
De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, por volta das 9h30, a equipe recebeu informações via CIODES sobre um conflito entre dois irmãos. Com as informações em mãos, os militares foram até o endereço da ocorrência.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
No local, encontraram uma mulher que relatou que seu irmão de 30 anos teria invadido sua residência e a agredido.
Enquanto os militares conversavam com a vítima, uma mulher, identificada como advogada e namorada do irmão da vítima, apareceu no local conduzindo uma moto. Então, os militares a abordaram e, durante uma vistoria no veículo, encontraram duas pistolas calibre 380, cinco carregadores e 133 munições no baú da moto.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A advogada, surpresa, afirmou que não tinha conhecimento do armamento encontrado. A equipe da PM encaminhou a advogada e os materiais apreendidos para a Delegacia Regional de Cariacica para esclarecimentos. Já o agressor fugiu do local antes da chegada dos militares e permanece foragido.
Na delegacia, a advogada foi autuada por porte ilegal de arma de fogo, mas foi liberada após pagar a fiança para responder em liberdade.